Doria deve manter a fase emergencial, indica aliado

'É provável que continuemos com os níveis de restrição que temos hoje por mais algum tempo', declarou Paulo Menezes
-Publicidade-
O governador de São Paulo baterá o martelo na sexta-feira 9
O governador de São Paulo baterá o martelo na sexta-feira 9 | Foto: Roberto Casimiro/Estadão Conteúdo

Paulo Menezes, coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 do Estado de São Paulo, sinalizou que as medidas restritivas da fase emergencial serão mantidas. “Houve melhora, que deve prosseguir nas próximas semanas, e estamos discutindo a necessidade de extensão ou não da fase emergencial. Isso será feito até sexta-feira 9, quando passaremos ao governador João Doria (PSDB) a recomendação”, declarou Menezes, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 7. “É bem provável que nós continuemos com os níveis de restrição que temos hoje por mais algum tempo. Mas vamos aguardar os próximos dias”, acrescentou.

Leia também: “As arbitrariedades do lockdown”, reportagem publicada na Edição 54 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

24 comentários Ver comentários

  1. Querem mesmo arrasar com o pequeno comércio, bares e restaurantes, …. e destruir os empregos da maior parte da população, pois é sabido que quem mais emprega são os pequenos comerciantes, que estão indo à falência em sua quase totalidade, …… A consequência muito pior virá da destruição de famílias, problemas mentais e aumento natural da criminalidade….. Esse criminoso sabe muito bem que as grandes empresas empregam pouca mão de obra, e que o governo não tem dinheiro para distribuir à população, …. Além disso fez demagogia com hospitais de campanha que abriram e fecharam antes do tempo, consumindo milhões de verbas publicas que desapareceram, …… e agora a única coisa que esse sujeito sabe fazer é mentir, dissimular e atacar o governo federal, ….. estratégia rasteira e insidiosa……

  2. Quando vc não sabe o quê fazer decreta um lóquidaum. É o mesmo quando vc tem um aparelho que não tem a mínima ideia como consertar, deixa ele em um canto parado e mofando. É isso que fazem com a gente: nos deixam em um canto parado e mofando. Os governantes e prefeitos se esquecem que são nossos funcionários. Os salários deles são pagos por nós! São tão incompetentes que em caso de guerra, vão se entregar ao inimigo para…preservar vidas. Pois não sabem lutar, ter estratégias, planejar! Tenho dó deles. Se acham o máximo, mas só chegaram lá através de voto$. No máximo conseguem limpar cocô de elefante. Um gari tem mais conhecimento que eles. Pelo menos teve que estudar para o concurso! Os mandatários Estaduais e Municipais não conhecem nem a Constituição Federal. Que lástima!

  3. Além de assassinar as pessoas com ‘ Ciência que mata’ agora quer assassinar as empresas de São Paulo. A Ciência que não mata que são de Porto Feliz e Porto Seguro ele recusou, já vi gente ruim na história da humanidade mas ele supera á todos.

  4. Falar que o Presidente é Genocida, realmente é uma maldade sem tamanho. O Cara já foi no STF, já pediu, já implorou , mostrou que até a OMS, suja é verdade, é extremamente contra o trancamento. Realmente este Dória e esta equipe dele devem viver em outro mundo. Isto si é genocídio. O Estado de SP foi o que mais ficou trancado, é o que tem maior índice de morte, e supostamente, os melhores hospitais. O Dória recebeu 135 Bilhões do Bolsonaro e não fez nada , nem leitos. Isto sim é ser assassino e assassinos de vida humana e de empresas. Temos de fazer alguma coisa com este hitlerzinho, vamos quebrar. ICM , impostos nas alturas, as contas chegando , o que vamos fazer. Recorrer a STF , não adianta. Se o exercito não fizer alguma coisa, vamos morrer ai será tarde. Manda STF, Dória e sua equipe da “siençia”.

  5. Meu Deus, quando alguem vai tomar uma providencia contra esse canalha? Se ele fizer isso o certo é todo mundo descumprir e abrir tudo, queria ver se os fiscais dele dariam conta de punir ou mesmo se dariam a cara a tapa em todos os lugares.
    QUE MERDA QUE O ESTADO DE SÃO PAULO FEZ EM 2018 …. ME DESCULPEM PELA MINHA PARTE

  6. Incrível. Há mais de um anos e esses caras continuam a bater cabeças. Dória é um ignorante acreditando ser inteligente. Um Estado quebrado com 645 municípios obrigados a obedecer as ordens do Govenador. Estamos de volta ao caos. Já não bastasse a administração do PT.

  7. Bando de incompetentes. Há um ano com restrição e não adianta nada. João Agripino Dória é um projeto de homem político, sua vaidade foi sua maior ruina e jogou o maior estado do Brasil hoje nessa calamidade. Gastou milhões em hospitais de campanha na hora errada… o tal GESTOR!

  8. Como não tem dado nada certo o filho de uma pxta quer continuar fazendo a mesma coisa, insistindo no erro, claro…!
    ..Agora, depois de se esconder na sua mansãozinha dos Jardins atrás de um batalhão de PMs (que deveriam estar nas ruas pegando meliantes)…agora decidiu se esconder no Palácio dos Bandeirantes….. Ahahahaha… é um covarde completo esse calcinha apertada!

  9. Eles estão batendo a meta de números de mortes e do aumento dos miseráveis em São Paulo, nunca foi por vidas, sempre foi por poder. #Doriagenocida

    1. O LOCKDOWN só produz Genocídio e Destruição de Empresas, Desemprego e Fone, enquanto o Vírus cada vez mata mais gente. Quando vão tirar esse Incompetente de São Paulo!??,

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.