-Publicidade-

Doria diz que não está tomando cloroquina: ‘Sigo médicos, não Bolsonaro’

Governador de São Paulo testou positivo para a covid-19
O governador de São Paulo, João Doria | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL
O governador de São Paulo, João Doria | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL | O governador de São Paulo, João Doria | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL

Governador de São Paulo testou positivo para a covid-19

doria
O governador de São Paulo, João Doria | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL

Infectado pelo coronavírus, o governador João Doria (PSBD-SP) afirmou na quarta-feira 12 que não está tomando a hidroxicloroquina no tratamento da covid-19. Além disso, ele aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro, que defende o medicamento. “De jeito nenhum. Só tomo aquilo que os médicos recomendaram. Não o que o presidente Bolsonaro recomenda. E os médicos não me recomendam cloroquina. Aliás, o Dr. David Uip não me prescreveu nenhum medicamento, apenas o isolamento”, garantiu Doria em entrevista à CNN Brasil.

Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, publicada na edição n° 3 de Oeste

Conforme anunciou, o governador está sem sintomas da doença provocada pelo patógeno. “Não tenho dor. Mas vou seguir todas as orientações médicas. E hoje já trabalhei, usando a virtualidade para prosseguir à frente do governo de São Paulo”, acrescentou. Além disso, a primeira-dama do Estado de São Paulo, Bia Doria, também foi diagnosticada com a covid-19. Contudo, é assintomática. Ambos permanecerão em casa, em isolamento, por 10 dias, segundo informou o governador.

Leia “Doria esquece Uip e critica cloroquina: ‘É um perigo'”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

41 comentários

      1. Só trouxa acredita em você.. dória se vc não tivesse tomando ..trocaria de médico.. pois esse que tá cuidando de você também tomou…

      2. Ele toma caralhina+nocubenzol com dose de ataque para arregaçar.

      3. Acho eu que ele toma no ozônio diReto, de modo continuo. ??

      4. Dizem que está tomando ozônio retro-anal com muito prazer. Será ?

    1. Acredito que ele esta esperando ansioso o tratamento retal de ozônio, quer um tratamento intensivo. Lembro que naquela ocasião em que ele na condição de voluntário de vacina, preferiu tomar no bumbum, assim desde sempre, agora é apenas MAIS do mesmo.

    1. Esta lenga, lenga, lenga do Dória só serve pra uma coisa, AUMENTAR O APOIO POPULAR DE BOLSONARO E DA CLOROQUINA!! Continue, docinho está dando “super certo”! rsrsrs

  1. Acho q o único médico do Brasil q não recomenda cloroquina é o David Uip, o que fará o tratamento do bosta, e q ao pegar o vírus da ditadura chinesa e se negou a dizer o remédio q usou. Este é o caráter do médico q renunciou ao seu juramento para fazer pauta política. Aliás, esse é o caráter de quem anda com o bosta. Mas a vida nos reserva surpresas. O fato de o bosta pegar o vírus da ditadura chinesa, foi um tiro à queima roupa, fulminante, na esquerdalha, pois se ele disser que tomou a vacina da ditadura chinesa, provará que essa porcaria não funciona (alguém ainda tem dúvida?); se não tomou, provará que nem ele confia na “vachina xing ling”. E aí, bosta? O q vai ser? kkkkkkkk. Para encerrar, ao contrário dos esquerdopatas, que ao longo de 103 anos sempre desejaram a morte dos opositores (lembram-se do Schurtzmann torcendo pela morte do presidente?), nós, brasileiros de bem queremos muita saúde e longa vida para o Dória, para que possamos esmurrá-lo nas redes sociais sem piedade todos os dias. É isso q a esquerdalha merece. No mais, continue assim, Dória. Sua estratégia ridícula e seu governo medíocre são presentes para a reeleição de BOLSONARO 2002!

  2. Vc deve sim seguir médicos, Dória e Bolsonaro nunca receitou Hidroxicloroquina, por motivos óbvios, mas seu funcionário Davi Uip e o renomado Roberto Kalil tomaram e se deram bem. Eu gostaria de saber com quais argumentos vc vai tentar enganar as famílias das vítimas da Covid 19, às quais vc proibiu médicos a seu serviço de receitarem o ” remédio do Bolsonaro ” Vc é um dos GENOCIDAS que usaram a Covid 19 para ganhar dinheiro, pouco se lixando para as perdas humanas por birra, por politizar medicações e atendimentos médicos, pagar milhões por insumos que nunca vai receber e isso tem nome e sobrenome em BOs. Vc pode se tratar em hospitais caros,nada contra, mas muitas das milhares de vítimas da Covid 19 que vc fabricou não tinham dinheiro para acessar tratamentos caros, pois a Hidroxicloroquina usada há décadas vc negou de forma calhorda e desumana, por birra de menino criado com mimos que lhe embotaram os sentimentos de humanidade, solidariedade e compaixão. Sendo a figura triste que vc é, não é necessário vc seguir Bolsonaro, mesmo que tenha usufruído do capital político dele para se eleger. As pessoas só dão o que têm, especialmente honestidade, Dória! Vc e seus GENOCIDAS de estimação, respaldados pelo STF, não vão conseguir jogar no colo de Bolsonaro as mais de cem mil vítimas da Covid 19, especialmente pelo fato de que as redes sociais mostraram ao povo que vcs, Governadores e Prefeitos, foram designados pelo STF, que dispensa comentários, como GESTORES das ações de enfrentamento à Covid 19. Portanto, se existe um resquício sequer de humanidade na sua alma escura e emporcalhada, seja honesto, se não é lhe pedir demais. Como ser humano, estimo que vc se recupere da Covid 19, recuperação que vc e seus sócios GENOCIDAS negaram a seres humanos como vcs. Tomara que a História seja impiedosa com vc e seus sequazes. Tomara!

      1. Só uma questão de opção né? Quem toma a Hidroxicloroquina tem altíssima chance de se curar, já, quem não toma, tem altíssima chance de MORRER… Tranquilo assim!

  3. Esta seguindo na moita o receituário do médico prefeito do município cujo qual não me lembro o nome de Sta. Catarina Cloroquina 10 vezes ao dia via anal!

  4. Não usou Hidro cloroquina, mentiroso nato esta no DNA do calça apertada,
    conhece aquela piada num gosto de doce, da até o C…. por causa de doce,
    ( cloroquina) né “docinho!!!

  5. Sigo estupefato com quem, contrariando as pesquisas sérias, duplo cego, randomizadas, etc, acham que a Cloroquina é uma opção eficaz.
    Não é!
    Torço pra que, um dia, seja descoberta sua eficácia contra o coronavírus. Até o momento, pelo menos, ainda não se prova…
    “Ah mas fulano tomou e se curou.” ok. Mas Beltrano tomou apenas vitamina C e se curou… Outro não tomou nada e se curou…. As pessoas confundem não ter medicamento específico com falta de tratamento.
    Sò no Brasil medicamento é de esquerda ou direita. No restante do mundo o medicamento é eficaz ou não.

  6. Vamos seguir a linha do tempo – Leiam até o FIM:
    1) Bolsonaro mostra Hidroxicloroquina
    2) Mídia de massa e “cientistas” que atuam politicamente rechaçam
    3) David Uip (MÉDICO de Doriana e secretário – na época – de gestão de “crise histérica” do Coronga no GovSP contrai o vírus xingling)
    4) David Uip nega tomar a BolsoQuina
    5) Aparece receita dele para ele mesmo do medicamento
    6) Uip volta atrás e diz que realmente tomou a BolsoQuina
    7) Doriana diz que foi Uip quem trouxe a BolsoQuina ao mundo e recomendou ao GRAÇAS A DEUS ex-ministro Henrique Punheta o medicamento (!)
    8) Doriana contrai o vírus xingling.
    9) Doriana diz que ouve médicos e não à BolsoVader.

    Por gentileza: quais conclusões?

      1. Ô estupido (com todo respeito aos estúpidos, por que nem isso este verme é..)!
        Conta aí, de duas uma, ou tens mxxxx na cabeça ou comeste da iguaria quando criança, não foi não?
        Vai falar asneira assim na “xuta que xariu”!

  7. Tirando os estúpidos de lado…
    Tá na cara né Covidoria …vai se medicar com os protocolos da HCQ…o Estado (quero dizer o contribuinte) vai pagar o melhor Hospital, o melhor médico…e se a coisa engrossar (e de coisa grossa ele gosta mesmo)…vai apelar pra algum remédio Xing ling, que ele prefere injetado, no glúteo, como diz o brilhante Tom Cavalcante!
    No fim, vai vazar …igual ao Uip…e todo mundo vai ver de novo o cafajeste que esse sujeito é…

    1. Francisco Ferraz, não há estudos sérios: duplo cego, randomizados, etc. que provem a eficácia. Não há esse tipo de discussão em outros países. Chegaremos fácil em 150 mil mortos… Não temos um plano central de combate ao coronavírus… “Ah mas o STF…” O STF não proibiu o governo de liderar o país… eu pergunto: quantas reuniões com governadores e prefeitos de grandes cidades o governo federal fez desde meados de março?
      Gosto de lidar com fatos. E os fatos mostram que o governo federal optou por “lavar as mãos”.
      E poderia ter feito muito mais….
      Cloroquina NÃO FUNCIONA.
      “AH mas minha tia tomou e se curou.”
      Ótimo….
      Mas tenho uma tia que se acalma com água com açúcar… Logo, vamos atestar que água com açúcar possui efeito em ansiedade? óbvio que não.

  8. Parabéns pelo comentário de LOURIVAL NASCIMENTO. Dória é falso, sem carácter e “MENTIROSO”. Não tem nada mais desprezível no ser humano que a mentira.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês