Doria fará cirurgia em agosto, mas não vai se afastar

Tucano disse que uma hérnia vem causando desconforto e dores
-Publicidade-
Governador de São Paulo, João Doria | Foto: Governo do Estado de São Paulo
Governador de São Paulo, João Doria | Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou neste domingo, 11, que fará uma cirurgia em 6 de agosto, mas que não vai se afastar do cargo. O tucano disse que uma hérnia vem causando desconforto e dores e, mesmo orientado a realizar o procedimento imediatamente, optou por adia-lo em função de sua agenda.

A hérnia ocorre quando a musculatura abdominal cede em determinado trecho, permitindo que uma parte do intestino saia do lugar, causando dor e uma protuberância no local. A cirurgia será realizada no Hospital Albert Einstein. “Quando você tem mente que comanda e corpo que obedece, você também disciplina a dor”, disse.

Leia mais: “Em nova antecipação, SP quer vacinar jovens de 12 a 17 anos a partir de agosto”

-Publicidade-

“Não é uma cirurgia complexa, repouso sábado e domingo, em termos, porque vou ficar ligado no celular, e, na segunda-feira, eu já estarei normalmente trabalhando fisicamente aqui no Palácio dos Bandeirantes”, afirmou na coletiva.

Doria está em campanha para tentar se cacifar para disputar à Presidência da República em 2022 pelo PSDB e já iniciou viagens pelo país para tentar viabilizar sua indicação. Neste sábado, esteve no Mato Grosso do Sul e Goiás. Há expectativa de que o tucano mantenha a agenda de viagens até a cirurgia.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site