Doria passou à frente de todos os prefeitos e governadores, critica Lira

Governador de São Paulo começou a vacinação contra a covid-19 antes dos outros Estados
-Publicidade-

Governador de São Paulo começou a vacinação contra a covid-19 antes dos outros Estados

Arthur Lira
Candidato à presidência da Câmara Arthur Lira | Foto: Afonso Marangoni/Revista Oeste

O candidato à presidência da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), criticou nesta segunda-feira, 18, o governador de São Paulo, João Doria, por ter iniciado a vacinação contra a covid-19 antes dos outros Estados.

-Publicidade-

Em entrevista coletiva em Brasília, o líder do centrão defendeu que não haja politização da imunização contra o novo coronavírus e disse o Ministério da Saúde tem a obrigação de garantir a continuidade da vacinação.

Leia mais: “Pazuello critica ‘jogada de marketing’ de Doria”

“O governador Doria se aproveitou da vacinação no Brasil, não posso dizer desrespeitando, mas passando à frente de todos os prefeitos e todos os governadores em um pacto federativo que estima igualdade a todos os Estados e a todos os municípios”, afirmou.

Ao lado de governadores, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse nesta segunda-feira que a vacinação nacional contra a covid-19 começa ainda hoje, às 17h.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Dória tem cupim na tob4. Chiliquento da calça apertada. Ficar arrumando adjetivos a essa figurinha não leva a nada. A resposta tem de ser nas urnas.
    Povo Paulista, aprendem a votar…

  2. Doria o pior Governador de São Paulo desconhece o Lema de seu Estado, atitude deplorável desse camarada.

    Lema do Estado de São Paulo que o Doria desrespeitou.
    Lema: Pro Brasilia fiant eximia
    “Pelo Brasil faça-se o melhor”

  3. Já encaro isso, como já disse em outro comentário, como uma disputa política, isso é obvio, qualquer um já sabe disso. E nessa arena política o que menos vale é o chamado “bom combate”. Aliás essa expressão é muito utilizada por esses políticos mas nenhum deles a leva em conta. Prevalecem os chamados golpes baixos, e nesse quesito o Doriana é professor com mestrado e doutorado.

  4. Infelizmente muitos que governam Estados e Municípios não estão a altura dos cargos que ocupam, e esse indivíduo de SP é um deles.
    Além de trabalhar para a quebra da soberania do país, promove intrigas entre os poderes e tenta o tempo todo desfazer do Presidente da República Jair Bolsonaro, é algo que entendemos ser deplorável…

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.