Doria se cala sobre escritório de São Paulo na China

Deputada estadual pediu informações sobre sala comercial do Estado em Xangai, mas depois de 70 dias ainda não conseguiu obter respostas.
-Publicidade-
Doria não fala sobre os resultados do escritório comercial de Xangai, na China | Foto: Divulgação
Doria não fala sobre os resultados do escritório comercial de Xangai, na China | Foto: Divulgação | joão doria, escritório comercial, xangai, china,

Deputada estadual pediu informações sobre sala comercial do Estado em Xangai, mas após 70 dias ainda não obteve resposta

joão doria, escritório comercial, xangai, china,
Doria não fala sobre os resultados do escritório comercial de Xangai, na China
Foto: Divulgação

O governo de João Doria parece não querer falar sobre os resultados do escritório comercial aberto em Xangai, na China, em 2019.

-Publicidade-

Segundo o site Conexão Política, em 23 de abril a deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) protocolou na Assembleia Legislativa de São Paulo um pedido de prestação de contas sobre a sala do InvestSP no país asiático.

O secretário de Estado do governo recebeu o documento em 12 de maio e, a partir de então, tinha 30 dias para responder. O prazo acabou sendo prorrogado por mais 30 dias, porém, ainda assim, a gestão tucana nunca se pronunciou.

“Estamos pedindo esclarecimentos sobre esse escritório que João Doria implantou na China. Se os resultados são bons, não há o que esconder da população paulista”, destacou a parlamentar. “Meu papel é fiscalizar as ações do Executivo. Vou seguir cobrando e investigando as ações do governo de São Paulo, e, mesmo que demorem para nos responder, não vamos parar.”

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.