Doria se contradiz sobre restrições no Estado de SP

Governador prometeu que não endureceria medidas sanitárias depois da disputa municipal; Estado regrediu da fase verde à amarela semanas depois
-Publicidade-
O governador de São Paulo, João Doria | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL
O governador de São Paulo, João Doria | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL | O governador de São Paulo, João Doria | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL

Governador prometeu que não endureceria medidas sanitárias depois da disputa municipal; Estado regrediu da fase verde à amarela semanas depois

doria
Defensor do isolamento, governador também participou de aglomeração | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Fake news”, afirmou o governador João Doria (PSDB) acerca da informação segundo a qual o Estado endureceria restrições para conter o vírus chinês após a disputa municipal. “Precisamos tomar medidas de prudência”, declarou Doria 17 dias depois, ao anunciar que São Paulo regrediria da fase verde (mais branda) à amarela (com mais limitações). O prefeito Bruno Covas (PSDB) foi reeleito no domingo 29. Em 13 de novembro, Doria afirmou que seus adversários estavam inventando mentiras para dar um “golpezinho” político. Vale ressaltar que, até então, não havia nenhuma decisão oficial sobre o aumento das restrições no Estado e na capital paulista.

-Publicidade-

Leia também: “Um dia antes de ampliar restrições, Doria esteve em aglomeração”

“Vim aqui para desmentir mais uma fake news. Depois das eleições, nós não vamos fechar comércio ou endurecer as medidas de combate à pandemia. A pandemia está sob controle, por isso seguimos pauta da ciência e da medicina. É a saúde que determina o que temos que fazer aqui. Não é a política. Não agimos por pressão política ou por outros interesses. O meu repúdio aos que espalham esse tipo de mentira para prejudicar nossa gestão ou fazer um golpezinho às vésperas da eleição. Nossa gestão em São Paulo sempre agiu de forma transparente e vamos continuar fazendo assim, priorizando a vida dos brasileiros”, declarou o governador, nas redes sociais, antes das eleições.

Não deixe de ler a reportagem “João Doria: parece, mas não é”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários

  1. Somente uns poucos idiotas ainda acreditam nesse embusteiro…
    1) É um porco traidor… só ganhou a eleição em 2018 graças ao PR e no dia seguinte já tramava contra…
    2) Está em conluio com os chinos comunas há muito tempo…e já havia se comprometido a comprar a vachina lá em Agosto do ano passado….
    3) Quebrou o ESP com sua política de fique em casa…para tentar colocar o governo federal em maus lençóis tendo que ajudar com dinheiro que não tem…
    4) Tudo o que faz e pensa é achando que vai ser Presidente…
    Vou te falar depois deste áudio, a poucos dias das eleições, está provado por A+B, que esse sujeito é um cafajeste…
    Não acabou: a quem interessar procurem na rede como é o que esse sujeito enriqueceu da noite para o dia…!
    Uma dica: o tal instituto que ele criou, tem como missão principal aproximar empresarios de políticos…PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA? OU PRECISA DESENHAR?
    Tá falado!

      1. Os paulistas estão ferrado na mão mentiroso e traidor.
        Os paulistas são guerreiros mas infelizmente tem muitos que tem dedo podre para votação.
        Sou de SC. Mas entre esse covas e não sei qual o pior, e tinha candidatos bons e votaram nesses carniças.
        Governador uma merda e perfeitos pior.
        É vocês estão ferrados como nós estamos aqui com o traíra do governador Moisés que se juntou ao lixo do dóriana.
        Estamos cada vez pior na mãos desses lixos de políticos que temos.
        Que DEUS nós ajude…

  2. Dória é um “fake man”!!! Em tudo, fisicamente é cheio de botox, eticamente é um traidor (vide Alckimin e JB), moralmente é um mentiroso psicopata, mentiu quando disse que não sairia da prefeitura, mentiu agora sobre as restrições, mente para esposa (todos sabem) e tantas outras mentiras. E é esse que quer me obrigar a tomar vacina! Vai ter que me prender para eu seguir o que esse lixo humano faz.

  3. “”Sciênsia””??? Que ciência é essa que não mostra os números e quando falam algum número só a geração Paulo Freire aceita?? Tipo assim:- vamos proibir milhões de pessoas de trabalhar PORQUE aumentaram as mortes de 5 para 6 por cada mil pessoas??? Ou ainda: – temos 400 camas para atender doentes chegaram 405 pessoas doentes então fiquem todos os milhões de pessoas em casa! Dinheiro pra fundo eleitoral tem para comprar leitos não??
    Palhaçada, conto-do-vigário!!!

  4. Alguém precia pedir para a mamãe dele ou a tia Socorro falar bem desse cara, pois acima só tem detonações… Mas é isso que ele é um embusteiro. E sai da TV Cultura, que virou um antro seu pinóquio.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro