O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), usou as redes sociais nesta quinta-feira, 6, para elogiar o vereador Cesar Maia (PSD). Na véspera, este último apareceu sem calças em uma sessão remota da Câmara do Rio.
Na publicação, Eduardo Paes manifestou apoio a Cesar Maia. “O lixo e a inconsequência de alguns personagens nas redes sociais não fazem nem cosquinhas no grande legado que o Cesar Maia tem nessa cidade e nesse país!”, escreveu o prefeito. “Meu respeito e admiração sempre!”
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Na quarta-feira, durante a sessão, o vereador Pablo Mello (MDB) pediu a Cesar Maia que desligasse a câmera depois da gafe. “Peço que o senhor desligue a câmera, por favor”, disse, ao tentar conter o riso. Cesar Maia, então, respondeu prontamente e ajustou a câmera para mostrar apenas a parte superior do corpo.
Antes de Eduardo Paes, assessoria de Cesar Maia se manifestou sobre o assunto
O vídeo da sessão não está disponível no canal da Câmara no YouTube, diferentemente de outros conteúdos similares. Inicialmente, Cesar Maia negou que estava em um momento íntimo, mas depois sua assessoria informou que o vereador teve uma “indisposição repentina”, mas “se manteve na sessão”.
Eduardo Paes iniciou sua carreira política junto de Cesar Maia, como subprefeito na gestão de Cesar Maia nos anos 1990. Esse vínculo o levou ao seu primeiro cargo como vereador, em 1996. Cesar Maia foi um mentor para Eduardo Paes. Em março, o prefeito trouxe o vereador para o PSD.
Pra esses dois só há um jeito: apertar o botão de descarga.
Ora, ele estava apenas promovendo uma ‘saidinha’ para o intestino preso.
Isso foi para mostrar o quanto o César está c@g@ando pelo Rio.