-Publicidade-

Eleições 2022: Huck será candidato? Só se tiver certeza da vitória

Em artigo para Oeste, Alba Expider analisa as condições que o apresentador global espera encontrar antes de lançar-se numa disputa eleitoral
O apresentador de TV Luciano Huck | Foto: Divulgação
O apresentador de TV Luciano Huck | Foto: Divulgação

A Edição 51 da Revista Oeste marca a estreia de Alba Expider como colaborador. Humorista, youtuber, integrante do programa Pânico e talentoso observador do cenário político, Alba analisa as condições que Luciano Huck espera encontrar antes de lançar-se numa disputa eleitoral.

Confira um trecho do artigo :

“Huck é aquele tucano com nariz empinado, que fala bonito, mas não tem contundência e não passa verdade. É um candidato normal, um político boa-praça que quer estar bem com todo mundo e ao mesmo tempo acenar para a plateia dizendo que está fazendo o seu. Vamos esperar a hora “H” (sem trocadilhos) da decisão acerca da candidatura.” 

Leia o artigo de Alba Expider na íntegra: “O pesque-pague de Luciano Huck”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Huck não tem a mínima consistência ou seja não convence ninguém, não se torna Estadista, se nasce Estadista! E Huck não nasceu para ser Estadista! Jamais chegará a presidência da república pelo voto popular!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.