A campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores mandou o republicanismo às favas. Para derrubar o presidente Jair Bolsonaro (PL) e reconduzir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto, os petistas renunciaram à apresentação de propostas e optaram por disseminar fake news sobre o chefe do Executivo. A indústria de mentiras envolve intelectuais, artistas, jornalistas e políticos.
O líder dessa engrenagem é o ex-presidenciável e deputado federal André Janones (Avante-MG), coordenador da campanha digital de Lula. Ele conquistou relevância nacional em abril deste ano, quando, durante entrevista à GloboNews, disse que Emmanuel Macron era o presidente da Argentina. Macron, na verdade, é o presidente da França. E quem governa os hermanos é Alberto Fernández.
A porteira da desinformação abriu-se em 5 de setembro, quando o deputado defendeu o uso de fake news contra o chefe do Executivo. “Atenção, urgente: partido de Bolsonaro estaria por trás do pedido de suspensão da lei que aprovamos no Congresso, garantindo o piso salarial da enfermagem”, escreveu Janones, no Twitter. “Se for confirmado, é grave. Muito grave.” Em seguida, ele próprio assumiu a falsidade da acusação e explicou que tinha o objetivo de manchar a imagem do presidente da República. “Printem isso e viralizem pelo WhatsApp”, afirmou. “Vou fazer live, também. Façam chegar a todo o Brasil. Olho por olho, dente por dente.”
De lá para cá, Janones acusou o atual presidente de agredir mulheres, de ser adepto do canibalismo, de praticar zoofilia e de participar da maçonaria. Nenhuma dessas alegações corresponde à realidade.
O assinante pode ler uma reportagem completa sobre as fake news da campanha eleitoral petista ao clicar neste link.
O TSE que é um puxadinho do STF já mostrou sua cara e qual cor eles apoiam.
Tudo menos o Brasil. Bloqueiam o que é verdadeiro e deixam as fake news contra o bolsonaro correrem soltas com anuência deles mesmos. Nunca vi tamanha perseguição e traição desse STE.
Esse PICARETA, vivia chamando o PT de QUADRILHA E QUE L é LADRÃO, agora está tendo que montar milhares DE FAKE NEEWS para tentar camuflar as verdades que falava sobre o molusco.
Um crápula sem caráter.
Cachorrinho, sociapota e psicopata
Foram para o tudo ou nada! Desespero total, sabem que seu fim está próximo.
Janones…palhaço ….vagabundo…
Mas tá na cara a manifestação do TSE E STF EM FAVOR DE LULLA NESSAS ELEIÇÕES, fazem parte do esquema para influenciar o resultado nas eleições ….patifaria imunda.
E o xerife Xandão, não ia ser implacável com as mentiras ?
CPX
Com Permissão do Xandão
Num cenário repleto de concorrentes fortíssimos, esse verme do Janones conseguiu ser a figura mais repugnante da política brasileira atual (depois do próprio Lula, claro).
Como um parlamentar não sabe quem é o presidente da Argentina, um país vizinho ao nosso? Desinformação? Alienação?
Quem vota nessa figura hein???
Janone ou danone? Como ainda tem.gente que vota nisso?
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
ORA, ORA, SENHORES, ESTÃO DANDO IMPORTÂNCIA PARA ANDRE JANONES, ESSE ADVOGADO LADRÃO QUE ROUBOU O DINHEIRO DO CLIENTE? OS SENHORES ENLOUQUECERAM? NÃO SE DÁ IMPORTÂNCIA A UM LADRÃO.
ANDRÉ JANONES É O ADVOGADO QUE ROUBOU O CLIENTE. E É ESSE LADRÃO QUE FAZ A CAMPANHA DO LULADRÃO. ENTRE LADRÕES TUDO FICA MAIS FÁCIL.
O problema é que sempre há quem acredite e passe adiante essa nojeira.
Orçamento secreto de Bolsonaro elege 140 parlamentares:
Desde 2020, já são cerca de R$ 45 bilhões empenhados pelo governo Bolsonaro para gastos das “emendas de relator”. Segundo o levantamento do periódico, o valor empenhado é aquele que já foi de fato reservado para o pagamento. Esse volume imenso de dinheiro público tem sido usado pelos parlamentares do Centrão para gastos em seus redutos eleitorais.
É importante destacar que os parlamentares que recebem esse dinheiro ilegal são os da bancada de apoio a Jair Bolsonaro (PL). Os principais partidos políticos que recebem o dinheiro o orçamento secreto e todos são do centrão (PL, Republicanos, PTB, União Brasil, PSC, PP e Patriota).Esses partidos já contaram com mais de R$ 6,2 bilhões de recursos das emendas de relator – uma bolada que, juntamente com o dinheiro recebido para a campanha eleitoral, ajudou a garantir a reeleição de pelo menos 140 parlamentares.
So de bolsonaro que recebeu?
Olha o Janones (ou um de seus cupinchas) aqui…
O FICHA SUJA deste seu candidato, não poderia nem estar participando da Eleição.
PT ( partido Trincado ). Candidato de um partido e vice de outro.
A saga continua. As pessoas de bem já estão de saco cheio de toda essa escória nacional: artistas sem Rouanet, o LADRÃO, stf, tse, senado, Câmara, MP, enfim a cambada toda que quer nos empurrar esse escroto e vagabundo como presidente. Se isso acontecer n tenho dúvidas que o caldeirão vai entornar e vai haver revolta popular. Não brinquem mais com a nossa paciência.
Liderada por este verme Janones…esta campanha do PT é livre para traficar e para matar…não só mentir…
ESSE ANDRÉ JANONES É O ADVOGADO QUE FICOU COM O DINHEIRO DO CLIENTE E QUE FOI SUPENSO PELA OAB POR ISSO? ENTÃO É SOMENTE UM LADRÃO.
Alguns já estão dizendo: O sistema do crime organizado e do narcotráfico, vence!
Mas, do outro lado, também já estão dizendo: Não haverá 31 de Outubro!
Criméia será aqui…
Tudo com a cumplicidade do STF e TSE.
Cúmplices do vagabundo!
Janones nobilíssimo grandíssimo ser pusilânime imoral confesso!