Bolsonaro a Lula: ‘Deixe de mentir, tome vergonha na cara’

O atual presidente da República e o petista trocaram farpas nesta quinta-feira, 29, durante debate promovido pela TV Globo

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Bolsonaro e Lula trocaram farpas durante debate na Globo
Bolsonaro e Lula trocaram farpas durante debate na Globo | Foto: Reprodução/TV Globo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidatos ao Palácio do Planalto nas eleições de outubro, trocaram farpas nesta quinta-feira, 29, durante debate promovido pela TV Globo.

Em diálogo com o Padre Kelmon (PTB), o chefe do Executivo disse que o petista é “chefe de quadrilha”. Lula, por sua vez, pediu direito de resposta e foi ao púlpito rebater as acusações de Bolsonaro.

-Publicidade-

“Esperava que o atual presidente tivesse o mínimo de honestidade”, afirmou o petista. “Ele falar que montei quadrilha, tendo a quadrilha da ‘rachadinha’ dos filhos dele? A quadrilha do Ministério da Educação, com barras de ouro? Ele precisava se olhar no espelho e saber o que está acontecendo no governo.”

Bolsonaro também pediu direito de resposta e teve seu direito atendido. “Mentiroso, ex-presidiário”, disse o presidente, olhando para Lula. “Traidor da pátria. ‘Rachadinha’ fizeram seus filhos, roubando milhões de empresas depois de sua chegada ao poder. Deixe de mentir, tome vergonha na cara.”

Último encontro

O terceiro debate entre os candidatos à Presidência da República está sendo realizado nesta quinta-feira, na TV Globo. O evento teve início às 22h30, no horário de Brasília, e conta com a mediação de William Bonner.

Esse é o último encontro dos candidatos antes da eleição. O primeiro turno está marcado para 2 de outubro. Se houver segundo turno, será realizado em 30 de outubro.

Participam do debate Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luiz Felipe d’Avila (Novo), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Padre Kelmon (PTB). Eles pertencem a partidos que têm, no mínimo, cinco deputados federais na Câmara.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. Este pseudopresidente é tão machão que não teve CORAGEM de perguntar ao futuro presidente. Se ACOVARDOU e perguntou para Simone…. DERROTADO E COMÉDIA. Vai perder e entregar a faixa quietinho e pianinho…. Padre KELMON é melhor que ELE NÃO…. Depois de quebrar os sigilos de 100 anos e perder seu foro privilegiado vai ser enquadrado e pegar uma cana violenta… Pelos menos 300.000 pessoas falaceram por atrasar a compra de vacinas e chamar a COVID de gripezinha…. Ainda vai ter que explicar as fraudes no MEC, invazão das terras indígenas, morte de Mariele, pagamento em dinheiro de 51 imóveis, esquema de rachadinha com o Queiroz, acordo bilionário com o CENTRÃO, orçamento secreto, depósitos na conta da Michelle, atos facistas e contra a democracia, ataques misógenos contra as mulheres, e pela FALTA de capim para alimentar O GADO….. NÃO VAI TER GOLPE DESTA VEZ… LULA PRESIDENTE, LULA PRESIDENTE, LULA PRESIDENTE, LULA PRESIDENTE, 🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Este pseudopresidente é tão machão que não teve CORAGEM de perguntar ao futuro presidente. Se ACOVARDOU e perguntou para Simone…. DERROTADO E COMÉDIA. Vai perder e entregar a faixa quietinho e pianinho…. Padre KELMON é melhor que ELE NÃO…. Depois de quebrar os sigilos de 100 anos e perder seu foro privilegiado vai ser enquadrado e pegar uma cana violenta… Pelos menos 300.000 pessoas falaceram por atrasar a compra de vacinas e chamar a COVID de gripezinha…. Ainda vai ter que explicar as fraudes no MEC, orçamento secreto, invasão das terras indígenas, morte de Mariele, pagamento em dinheiro de 51 imóveis, esquema de rachadinha com o Queiroz, acordo bilionário com o CENTRÃO, depósitos na conta da Michelle, atos facistas e contra a democracia, ataques misógenos contra as mulheres, e pela FALTA de capim para alimentar O GADO….. NÃO VAI TER GOLPE DESTA VEZ… LULA PRESIDENTE, LULA PRESIDENTE, LULA PRESIDENTE, LULA PRESIDENTE, 🤣🤣🤣🤣🤣

  3. Embora não concorde com trocas de ofensas num ambiente em que era para serem discutidas ideias e propostas, julgo ser bizarro você ‘trocar ideias” com o maior ladrão, mentiroso e dissimulado Ser deste País. Bolsonaro lavou minha alma de eleitor, “achincalhada” por ver Lula concorrendo à presidência do Brasil. “Tome vergonha na cara, Judiciário”!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.