Bolsonaro anuncia lives diárias até as eleições

Presidente quer falar sobre o governo e indicar candidatos

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro, durante sessão solene no Senado para a promulgação de emendas do governo - 15/07/2022 | Foto: Fátima Meira/Estadão Conteúdo
O presidente Jair Bolsonaro, durante sessão solene no Senado para a promulgação de emendas do governo - 15/07/2022 | Foto: Fátima Meira/Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro anunciou lives todos os dias, a partir de 22 de setembro. “Faremos transmissões diárias, às 19 horas, para falar um pouquinho do que acontece e falar de política até o dia das eleições”, prometeu, na quinta-feira 16. “Seria praticamente nosso horário eleitoral gratuito.”

Além de divulgar boas notícias sobre sua administração, Bolsonaro ainda disse que indicará as candidaturas de senadores e governadores de sua preferência: “Peço a quem puder comparecer para nos ajudar aqui, porque vamos indicar muitos governadores e senadores por todo o Brasil”.

Segundo o presidente, há ainda muitas divisões entre candidatos simpáticos a ele nos Estados, por isso, as lives são necessárias. “Se o pessoal não concentrar em um nome um pouco melhor, com chances de chegar, fica valendo a máxima: quando os bons se dividem, os maus vencem”, observou.

-Publicidade-

Ontem, Bolsonaro fez indicações para cargos majoritários em 22 Estados. Para sete deles, o chefe do Executivo deixou de indicar um nome para as duas vagas disponíveis. Foi o caso de Mato Grosso do Sul, Estado para o qual o presidente citou a ex-ministra Tereza Cristina como indicada para o Senado.

Leia também: “Sem margem de erro”, reportagem publicada na Revista Oeste na Edição 129 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários Ver comentários

  1. …esta decisão vem em hora certa. Informar aos eleitores sobre o número e o partido de seus aliados. Pois toda imprensa canhota vem “desinformando” sobre o número que candidatos a deputado (est. e fed.) e senado estarão utilizando nas urnas. Há uma desinformação generalizada…

  2. BRASIL – Oásis VERDE E AMARELO no meio do vermelho que manchou o Continente.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  3. SUGESTÃO PARA EQUIPE:
    1. Coloquem microfone no Bonoro, assisti ontem pelo Youtube e tive dificuldades de entender.
    2. Melhorem a transmissão, a internet fica oscilando.
    3. Avisem nas redes sociais.

  4. Para a maioria dos seus eleitores, o que seu governo fez não deverá ter muitas novidades, nem tampouco as sabotagens e traições praticadas por parte do povo brasileiro alimentadas por interesses escusos de estrangeiros em nosso território.
    Para nós, as informações acerca de quem serão seus candidatos, imagino ser o mais relevante!

  5. Finalmente! Em 2018 se imiscuiu. A capacidade deste nosso staff governamental, o discernimento na tomada de decisões é de arrepiar. Parabéns a toda a assessoria. Deus acima de tudo e proteção certa.
    E olha quantos traidores foram desmascarados em 2018?
    Agora não, numa dose razoável em se tratando de políticos brasileiros, já podemos selecionar gente competente e fiel à Nação.
    Aqui em MG o governador é Zema no 1o. Turno, e com Ele vão o Cleitinho pro Senado, o Bruno Engler prá Estadual e federal o Nikolas Ferreira.
    E que os outros 26 senadores a serem escolhidos, não tenham o perfil do Rodrigo Pacheco, em quem votei e me traiu, e por isto desaconselhamos o voto em qualquer candidato do PSD, até porquê não podemos deixar o traidor do Pacheco continuar como o presidente do senado federal.
    Com inteligência e muita atenção, ainda que seja lento, vamos desaparelhando o estado corrupto, e retomando a nação para os brasileiros.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.