Bolsonaro participa de ‘motociata’ em São Paulo ao lado de Tarcísio

Ato com apoiadores na maior cidade brasileira marca encerramento da campanha do presidente antes do primeiro turno
-Publicidade-
Bolsonaro e Tarcísio dividem moto durante ato em São Paulo neste sábado
Bolsonaro e Tarcísio dividem moto durante ato em São Paulo neste sábado | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma “motociata” pelas ruas de São Paulo neste sábado, 1º, em ato de campanha na véspera da realização do primeiro turno das eleições. O candidato à reeleição esteve acompanhado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), que concorre ao governo de São Paulo.

Acompanhe em Oeste, a partir das 17h30 de domingo, a apuração de votos em todo o Brasil.

A “motociata” organizada por apoiadores de Bolsonaro na manhã deste sábado percorreu trajeto entre as praças Campo de Bagatelle, na zona norte, e Armando de Sales Oliveira, na zona sul.

-Publicidade-

Durante o trajeto, Bolsonaro parou em um trecho da Marginal Tietê e desceu da moto para acenar para motoristas que passavam buzinando. O presidente ainda gravou vídeos com apoiadores e posou para fotos.

Ao lado do presidente, Tarcísio de Freitas tenta um fôlego final de campanha na briga para chegar ao segundo turno em São Paulo. O ex-ministro da Infraestrutura tem como principais adversários o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) e o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad (PT).

O Estado de São Paulo é o maior colégio eleitoral do Brasil, onde Bolsonaro conseguiu vencer no segundo turno da eleição de 2018. Na oportunidade, o presidente teve 67% dos votos dos paulistas, derrotando o petista Fernando Haddad (na capital, o triunfo foi com 60% dos votantes).

Veja, abaixo, um dos trechos da “motociata” de Bolsonaro em São Paulo:

À tarde, Bolsonaro parte para mais um ato de campanha em Joinville, em Santa Catarina. Uma “motociata” com apoiadores está prevista para o local.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. Amanhã é termos o máximo de cautela e vigilância da PF e Forças Armadas, os marginais paus mandados acomodados no TSE e STF vão tentar fraudar de qualquer jeito a reeleição do no presidente. A corja não vale nada!

  2. Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:

    *Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.

    *Rodrigo Garcia (PSDB):* Vamos colocar a polícia atrás desses viciados e expulsá-los do centro de São Paulo. Lugar de pobre viciado é na periferia.

    *Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.

    https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.