Garcia formaliza apoio a Bolsonaro e Tarcísio

‘Apoio incondicional’, disse o governador de São Paulo, em coletiva de imprensa no Aeroporto de Congonhas

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Rodrigo Garcia e Jair Bolsonaro, lado a lado
Rodrigo Garcia e Jair Bolsonaro, lado a lado | Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), formalizou nesta terça-feira, 4, apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em coletiva de imprensa no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, o tucano também confirmou que trabalhará para eleger o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) como governador do Estado.

“Declaro meu apoio neste segundo turno ao presidente Jair Bolsonaro [PL]”, disse Garcia. “Não quero o PT em São Paulo, muito menos para o Brasil. Meu apoio incondicional e meu trabalho neste segundo turno são para que o presidente Jair Bolsonaro possa se reeleger e continuar comandando, ao lado da população, os destinos desta nação.”

O tucano também oficializou seu apoio a Tarcísio. “Enxergo nele não apenas um bom trabalho para São Paulo, mas também a condição de evitar que o Partido dos Trabalhadores ganhe as eleições no Estado.”

Durante encontro com lideranças do Progressistas nesta terça-feira, Tarcísio comentou o possível apoio do atual governador de São Paulo. “Preguei mudança o tempo todo, não faz sentido agora estar com eles [PSDB] no palanque”, afirmou. “Agora, entendo que eles têm capilaridade, boas políticas que precisam ser preservadas. Entendo que eles possam ter papel fundamental na eleição do presidente, mas vou seguir na linha que me comprometi com o Estado de São Paulo, preservando o bom legado e transformando aquelas áreas onde precisamos de transformação.”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:

    *Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.

    *Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.

    https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/

  2. AVISO!!
    Não vai adiantar NADA se não barrarem o algoritmo da FRAUDE…. MG.
    Estão todos MUDOS….OK!
    Mas fizeram o golpistas ENTENDEREM?!?
    Ou vão fazer de novo em Minas Nordeste e agora os PLANOS é fazer em São Paulo.

  3. Garcia se mostrando uma pessoa mais coerente que o Dória, que vestiu a camisa BolsoDoria e, logo após a sua eleição, rasgou a fantasia e tirou a máscara de apoiador e foi para a oposição.

    Bolsonaro já mostrou que não deixa nenhum aliado para trás, e todos os que o acompanharam tiveram sucesso nessa eleição, e se o Garcia for inteligente pode ter ainda um futuro brilhante na política, talvez como um futuro Senador ou prefeito de São Paulo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.