Homem atira em igreja antes de evento com Michelle Bolsonaro

Incidente foi registrado na sexta-feira 14, por volta das 18h30. Ninguém ficou ferido

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Michelle Bolsonaro participou de evento em Fortaleza e Manaus
Michelle Bolsonaro participou de evento em Fortaleza e Manaus | Foto: Sandro Pereira/FotoArena/Estadão Conteúdo

A Polícia Civil do Ceará prendeu o homem que atirou contra uma igreja de Fortaleza horas antes de um evento que teve a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos). O caso foi registrado na sexta-feira 14.

O incidente ocorreu por volta das 18h30. O homem atirou mais de uma vez contra o prédio da Igreja Apostólica Novidade de Vida. Segundo as autoridades policiais, ninguém ficou ferido. O homem foi levado à 13ª Delegacia de Polícia, em Fortaleza, para prestar depoimento.

-Publicidade-

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem não tinha antecedentes criminais. Ele estava com um revólver calibre .38 e se apresentou como vigilante. A SSPDS está apurando a motivação do crime.

O evento faz parte do movimento Mulheres com Bolsonaro, lançado pela campanha eleitoral do presidente da República para tentar conquistar o apoio do público feminino. Além do Ceará, o movimento passou por outros Estados do Nordeste, como Piauí e Maranhão.

Apesar do incidente, o encontro ocorreu normalmente. Damares confirmou ao portal R7 que houve disparos de armas de fogo no local. “Em um bairro próximo, teve um tiro”, afirmou. “Fortaleza é muito violenta.”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. E aí? O meliante não ficou preso, não vai responder por nada? Tinha porte de arma? Foi sem querer? Vai ficar barato isso? A quem interessa esse tipo de delito? Pô!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.