Igreja Universal responde a panfleto evangélico do PT

Entrega desse conteúdo é uma estratégia dos petistas à campanha de Lula
-Publicidade-
Panfleto distribuido pelo PT aos evangélicos | Foto; Reprodução/Divulgação
Panfleto distribuido pelo PT aos evangélicos | Foto; Reprodução/Divulgação

A Igreja Universal publicou no jornal Folha Universal uma impugnação contra o Partido dos Trabalhadores (PT). O conteúdo é uma resposta ao panfleto “É tempo de esperança, o Brasil tem jeito”, distribuído pelos petistas ao público evangélico com propostas sobre assuntos sensíveis às igrejas. O jornal foi entregue gratuitamente aos fiéis em atos de evangelização, no domingo 25.

“Em uma leitura desatenta, o conteúdo pode até envolver os eleitores, e por isso é preciso colocar luz sobre os temas abordados e mostrar a realidade que tentam esconder deles”, informa o texto da igreja. “Entre eles estão projetos que já foram colocados em prática em países governados pela esquerda, como Cuba, Venezuela, Argentina, Nicarágua, Colômbia e Chile, e os levaram ao verdadeiro caos.”

-Publicidade-

Conforme a Igreja Universal, as promessas do PT são “incoerentes” e para “evangélico ver”. O panfleto dos petistas também contém o linguajar mais comum dos evangélicos. Entre os tópicos defendidos estão a liberdade de expressão e a preservação da “criação de Deus”, em alusão ao meio ambiente.

A entrega desse conteúdo aos evangélicos, na reta final das eleições, é uma estratégia para concentrar a distribuição deles em locais próximos aos de igrejas evangélicas com grande movimentação.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar.

    Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico.

    Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.

  2. O VERDADEIRO CRISTÃO, JAMAIS VOTA EM ESQUERDISTA E COMUNISTA. Se votarem, estarão vendendo a alma para o diabo.
    Não tem outra alternativa!

  3. Esses vagabundos petistas, esquerdistas comunistas, tentam atrair os evangélicos para o “céu” mas, na realidade, estarão indo é para o INFERNO.
    É preciso ter muito cuidado com mas ciladas do demônio!!!
    Na esquerda têm tantos representantes do diabo, que, só eles, conseguem fazer o inferno aqui já terra.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.