A Justiça Federal do Pará deve decidir se abre ou não uma investigação contra a ex-ministra Damares Alves (PL-DF), senadora eleita pelo Distrito Federal. A decisão é do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), e diz respeito às declarações de Damares sobre o tráfico de crianças na Ilha de Marajó, no Pará.
O magistrado disse que não cabe a Suprema Corte analisar o caso, pois a ex-ministra não tem foro privilegiado. Conforme Lewandowksi, ainda que a senadora eleita tenha citado o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), a menção não é suficiente para manter o processo do STF.
“Sem prejuízo, em razão da natureza dos fatos noticiados, caberá ao juízo federal competente, depois da oitiva dos órgãos de investigação, examinar os supostos eventos noticiados e os pedidos formulados na presente representação”, disse o magistrado.
Entenda o caso
No final de semana, em um culto em Goiás, a ex-ministra afirmou que as crianças da ilha são traficadas e têm seus dentes arrancados para “não morderem na hora do sexo oral”. Além disso, que as crianças se alimentam de “comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”.
Na ação enviada a Corte Suprema, o grupo Prerrogativas, informou que as falas de Damares são graves e solicitou a instauração de um inquérito e a determinação de investigações para apurar o suposto crime de prevaricação da ex-ministra. Trata-se de um grupo de advogados de esquerda, próximos de Lula (PT).
De acordo com os advogados, se o que a senadora eleita falou for realmente verdade, ela e o presidente tinham conhecimento dos fatos, mas só agora revisitaram os fatos, “sem terem tomado qualquer providência, deve-se apurar a prática do crime de prevaricação”.
ESTÁ PERTO! DIA 30!
MAS ATÉ LÁ (15 DIAS) VÃO TENTAR REALIZAR QUALQUER IMPEDIMENTO POIS O QUE ESTÁ A SER REVELADO SOBRE A PEDOFILIA… É DE ESTARRECER OS DEFUNTOS! QUEREM GARANTIR O SIGILO DOS FIGURÕES PARTICIPANTES DAS ORGIAS COM CRIANÇAS. MAS TUDO SERÁ REVELADO! SERÁ QUE HAVERÁ UM LUGAR PARA SE ESCONDER??
Essa vai pro xilindró antes de assumir!!! Retardada!! Kkkkkkkkkkkkkkk
RETARDADO É QUEM ACUSA USANDO O MODUS OPERANTE DA ESQUERDOFRENIA MARXISTA E, PELO GEIPTO VC É UM DESSES!
Sim, aqui no Brasil é assim, protege os pedófilos e investiga quem dedurou, isso está perto do fim. Eu creio.
Só pra ter certeza????? Essa Xuxa que está ai não é a mesma que fez um filme chamado: “Amor estranho amor”…..não é essa mulher não né????? Porque essa Xuxa do filme gosta de fazer sexo com criança…….quem não assistiu assista ao filme…….agora quer pagar de moralista ou o que???? Não dá mais pra aturar essa gente hipócrita, ta dando ansia……
Estou de luto e quase sem forças……o que estão fazendo com o meu País????? Estamos em um caos total……onde vamos chegar com essas inversões de valores???? Parece que estamos em um filme de terror, onde vc tenta achar uma saída e sempre da de cara com o “mau”…..com o maniaco, com o psicopata……Excelentissimo Presidente, nos salve por favor…..essa guerra é pior que imaginávamos…..não vai ser possível ganhar pelos caminhos normais…..coragem presidente e nos salve….amém…
Esse grupo prerrogativas não passam de um bando de rábulas ordinários!
O grupo “prerrogativas” é aquele que tem o Mariz de Oliveira, que proferiu aquela Pérola jurídica “SE O CRIME JÁ ACONTECEU, PRA QUE PUNIR, PRA QUE PRENDER?!” Grandes juristas!!
Kkkkkkkkk
esses pessoal do presidente dao um azar danado , tudo cai nas maos dos canhotinhos dp pstf
Lewandowski é parça fiel do molusco.
Todo pedido que cai nas mãos dele contra o Bolsonaro, é líquido e certo que ele acolhe e atende.
Nunca vi ele recusar um pedido contra o Presidente! É uma coisa abjeta…
Esses marginais da toga revezam entre si para saber quem Eles VÃO LACRAR. Bando DE CANALHAS!!! ELES TEM Que SE LASCAR NAS MÃOS DOS NOVOS SENADORES. Eu tenho nojo em ouvir falar desses lixos do STF
Era só o que faltava, investigar a Damares ao invés de apuração dos crimes! Só podia ser coisa desse grupo ignóbil.
NÔJO! MALDITOS.
Alguém cale a Xuxa! Velha hipócrita! Cada vez mais estúpida e mal caráter! Alguém desenhe para essa corja entender. Investiguem os estupros de bebês e não a ex ministra.
Calhordas.
O que essa corja não entendeu? A Damares vai ter que desenhar. Bando de hipócritas! Aposto que aqueles pedófilos de Manaus estão envolvidos. Investigar a ex ministra e esconder as crianças estupradas!!!
É mais importante perseguir a ministra que proteger as crianças de abusos objeto de incontáveis inquéritos, CPI, programa da Globo?
Investigar a ministra ouvos escabrosos fatos denunciados?
Ao invés de investigar a pedofilia e o tráfico de crianças, as “autoridades” preferem investigar a Damares!
Tá… entendi.