Na França, brasileiros apoiadores de Lula marcam eleição
A Oeste depende dos assinantes. Assine!

Cerca de 700 mil brasileiros com domicílio no exterior vão às urnas neste domingo, 02, para escolher os candidatos que devem assumir os cargos de presidente e vice-presidente da República. Em Paris, na França, uma fila de dois quilômetros foi formada por eleitores aptos a votar.
Na França, muitos eleitores foram para a fila usavam roupas vermelhas, em apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Gritos de “Olê, olê, olá, Lula” por parte dos brasileiros foram registrados e publicados nas redes sociais.
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) também estiveram presentes, mas em menor número. Em vídeos compartilhados no Twitter, eles aparecem usando roupas verde e amarelo e carregando bandeiras do Brasil. “Lula ladrão, roubou meu coração”, bradavam ainda.
🇫🇷 Na França, Paris em festa com a perspectiva de LULA PRESIDENTE HOJE pic.twitter.com/DY8IVqb6Nw
— Jeff Nascimento (@jnascim) October 2, 2022
A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, declarou apoio ao candidato do PT por meio das redes sociais. “No domingo, as democracias do mundo olharão o Brasil com a imensa esperança de que o povo brasileiro se mobilize em massa para fazer a escolha do progresso e da liberdade, votando a favor de Lula”, escreveu.
Brasileiros que vivem no exterior e que não comparecerem no dia da eleição vão ter de justificar a ausência pelo e-Título ou mediante o formulário Requerimento de Justificativa Eleitoral. O eleitor que estiver, por algum motivo, em outro país neste domingo também precisa justificar a ausência no pleito.
A frança está cheia de comunistas brasileiros , que encheram os bolsos com dinheiro público, e foram viver o sonho comunista não em Cuba , mas na Europa.
Cacete nos ladrôs esquedopatôs!
Incrível, o que faz alguém votar em um bandido escroque? A França vai pagar um preço bem alto por essas condutas esquerdopatas, quem viver verá…
Os porcos adoram o chiqueiro!
É lógico que os políticos desses países irão apoiar o meliante. De um lado temos um patriota, conservador e que defende a soberania nacional!! Do outro lado temos alguém com um histórico de roubos nunca jamais visto, chefe de quadrilha e alguém que se necessário, entrega o país a qualquer um que pagar mais. A França, como toda a Europa, está passando por necessidades e assim, nada melhor que apoiar um meliante que é a própria essência do que há de pior na política. Um sujeito sem escrúpulos!!
Os esquerdistas caviar sempre escolheram Paris para viver
E geralmente pagos com a grana do povão daqui
Eu tenho uma grande curiosidade de saber o que estes politicos de esquerdas de outros países, tenham a dizer sobre a corrupção deste ladrão Lula. Será que eles praticam a mesma coisa em seus países? Será que é natural, um presidente roubar seu povo? Adoraria ouvir o que eles têm a dizer sobre corrupção, inclusive os artistas.
Vejam a diferença de eleitorado. No Japão, para onde emigram milhares de brasileiros para trabalhar de verdade, onde não há bolsas nem ajuda do governo local, Bolsonaro teve 80% dos votos, já na França, local onde os comunistas vão para desfrutar a vida com o nosso dinheiro público, e o dinheiro fácil do governo francês, os brasileiros apoiam o ex-presidiário cachaceiro que nunca trabalhou ou estudou, mesmo tendo todas as condições para isso.
Semelhante elege semelhante, e não por acaso cada povo tem o governante que merece.
Fraudaram as urnas as lá tbem. Kkkk
O PT TEM QUE MANFAR EMBORA SEU FUNCIONÁRIO QUE FRAUDA URNAS. EM 2018 ELE NÃO FEZ O TRABALHO DIREITO
Vamos ver o que essa imbecil prefeita de Paris vai dizer no dia em que alguns “meninos” roubarem seu celular oara piderem tomar “uma cervejinha”… Picareta ignorante, que não conhece o país mas não abandona a “causa”!
Eles estão vivendo no primeiro mundo e por isso estão se lixando para nós, os verdadeiros brasileiros corajosos, que não fugimos a luta ao primeiro sinal de dificuldade como eles.
Fraudaram as urnas as lá tbem. Kkkk
O PT TEM QUE MANFAR EMBORA SEU FUNCIONÁRIO QUE FRAUDA URNAS. EM 2018 ELE NÃO FEZ O TRABALHO DIREITO.
Devem ser brasileiros”socialistas” do dinheiro público, vivendo em Paris .