Neymar rebate críticas sobre apoio declarado a Bolsonaro

Jogador da Seleção reclamou de ataques de 'pessoas que falam em democracia' um dia depois de indicar voto no presidente
-Publicidade-
Neymar, em encontro com o presidente Jair Bolsonaro, no começo do ano
Neymar, em encontro com o presidente Jair Bolsonaro, no começo do ano | Foto: Reprodução

Um dia depois de formalizar apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PL), Neymar voltou a se manifestar para rebater as críticas a respeito de seu posicionamento político. O principal jogador do futebol brasileiro na atualidade destacou que se sentiu atacado por pessoas que “falam em democracia”.

Na quinta-feira 29, Neymar compartilhou um vídeo em sua conta na rede social, em que manifestou apoio à candidatura do atual presidente da República. Na postagem em questão, o atleta executa uma dança e canta: “Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”.

Nesta sexta-feira, 30, Neymar voltou a usar as redes sociais para desabafar a respeito de reações críticas ao seu posicionamento, apesar de não fazer menção direta ao apoio a Bolsonaro.

-Publicidade-

“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu o jogador da Seleção Brasileira.

Na quarta-feira 28, o atleta brasileiro já havia gravado um vídeo no qual agradecia ao ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e ao próprio presidente da República por visitarem o Instituto Neymar Jr, na Praia Grande (SP).

Neymar é considerado o principal jogador da Seleção Brasileira, que vai disputar a Copa do Mundo do Catar entre os meses de novembro e dezembro.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

21 comentários Ver comentários

  1. Quero ver o puxa-saco de Bandido, Tite, ter peito pra cortar Neymar da Seleção. Bonito pra tua cara né, entregador de camisas?!
    Grande Neymar, ganhaste meu respeito e admiração por mostrar aos brasileiros que não te dobras às perseguições.

  2. Neymar ganhou minha torcida e respeito.
    Você como já disseram aqui, é exemplo pra meninada, fez muito bem!
    Mostrar o correto.
    Votar em gente correta!

    Nine ladrão corrupto mentiroso fraudou gerações inteiras de brasileiros!

  3. Com este apoio, o Presidente ganha no PRIMEIRO TURNO. Neymar e Bolsonaro unidos por um BRASIL Melhor. NÃO à bandeira vermelha, NÃO à ditadura, NÃO ao comunismo, NÃO à escravidão. 🇧🇷 Meu Coração é Verde e Amarelo 💚💛

  4. Parabéns Ney Jr, vc nus representa no futebol e agora mais ainda, com apoio as famílias Brasileiras. VAMOS GANHAR A COPA E ENTREGAR A TAÇA AO JAIR.

  5. A corja da esquerda, sonhava com Neymar apoiando o cachaçeiro ladrão, pensamentos divergentes dessa laia, torna-os verdadeiros anencéfalos, desprovidos de senso, educação e solidariedade, com essa turma não existe diálogos.

  6. Parabéns Neymar….vc é um exemplo pra muitas crianças……mostrou desta forma pra elas que temos que ser : Corretos, Honestos, Trabalhador, Cristãos e Patriota ……ganhou meu respeito…….

  7. Grande NEY. Parabéns por sua postura e ter coragem de dizer o que é melhor para o Brasil.
    JMB no 1o turno reeleito.
    Assino embaixo o que vc escreveu.

  8. MANO! SE FOSSE OUTRO JOGADOR ESTARIA FORA DA SELEÇÃO OU NO BANCO PORQUE TITE ODEIA A DIREITA CONSERVADORA ELE É COMUNISTA DE CARTEIRINHA.MAIS É O NEYMAR MANO!
    O BURACO É MAIS EMBAIXO.

    PARABÉNS NEYMAR!!!
    LULA LADRÃO TEU LUGAR É NA PRISÃO VAGABUNDO CORRUPTO SAFADO LAAADDDRRRAAAOOOO!!#

    1. Concordo, se pudesse Tite até cortaria o neymar da seleção, mas apesar de ser um esquerdista idiota, tem juízo, ou melhor muito amor ao dinheiro.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.