Neymar, sobre apoio a Bolsonaro: ‘Os valores que ele carrega me motivaram’

Fala aconteceu na 'super live pela liberdade' com o presidente
-Publicidade-
O jogador de futebol Neymar Jr. participa da "live pela liberdade" com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) | Foto: Reprodução/ YouTube
O jogador de futebol Neymar Jr. participa da "live pela liberdade" com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) | Foto: Reprodução/ YouTube

Durante uma live neste sábado, 22, o jogador de futebol Neymar Jr. explicou as motivações que o levaram a declarar voto no presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). A fala aconteceu na “super live pela liberdade” com 22 horas de duração — “22” é o número de Bolsonaro nas urnas.

Neymar Jr. disse que o que o motivou a se posicionar nessas eleições “foram os valores que o presidente carrega”. “No momento mais difícil da minha vida, ele foi o primeiro a se posicionar em meu favor, mesmo sem me conhecer pessoalmente”, revelou o jogador, sem explicar qual foi o momento em questão.

O atleta ainda convocou o povo brasileiro, que ainda não declarou voto no presidente, a fazer o mesmo. “Todos têm essa liberdade de expressar os seus sentimentos e valores”, disse. “Não tenho medo de polêmicas e tenho muito orgulho do meu posicionamento.”

-Publicidade-

Super live pela liberdade

A transmissão com Bolsonaro estreou às 17 horas e, além de Neymar, conta com as participações especiais do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); e do ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), senador eleito pelo Paraná.

Conforme a campanha do chefe do Executivo, o objetivo da live é lutar contra a censura e “marcar a história”. “Queremos gerar o máximo de audiência durante as 22 horas de programação”, informou. A live pode ser acompanhada clicando neste link.

“Vemos muitos artistas de um lado [Lula, PT] e quando alguém fala que quer o nosso lado é rapidamente bloqueado e perseguido”, disse o presidente na transmissão. “O Neymar poderia estar em paz, mas preferiu se posicionar. Isso é ótimo por que nos fortalece.”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. Neymar é vencedor, sabe o que é melhor para seu país,l Os partidos políticos, não pensam em candidaturas promissoras,. Somente interesses financeiros, porquê Lula? Será que não teríamos alternativas melhores para pelo menos sentir esperanças de um futuro para essa juventude, então deixem o 22.!;!

  2. O típico bolsonarista é como alguém que anda na contramão na autoestrada e ouve no rádio que há um motorista na contramão e depois grita: “A mídia mente! Não é um motorista, são milhares!”
    Como em todos os cultos religiosos, as contradições são ignoradas. O bolsonarista sempre acha que sabe mais que os outros ‒ mesmo que os outros sejam o mundo inteiro. Ele não segue as estrelas da razão e do conhecimento que fizeram a humanidade avançar ao longo dos séculos (apesar dos inúmeros retrocessos). O norte na bússola do bolsonarista é a satisfação de seu ego insultado.
    O bolsonarista odeia o conhecimento quando este contradiz sua visão de mundo.
    O bolsonarismo segue uma lógica primitiva, criando sempre opostos simplistas. Isso inclui, por exemplo, achar que saúde e economia são contradições.

  3. TODOS QUE AMAMOS A DEMOCRACIA E A LIBERDADE TEMOS “ ORGULHO “ DO SEU POSICIONAMENTO Neymar. O Presidente, que está fazendo um excelente governo é que recebeu pauladas de todos os lados de PESSOAS MAL INTENCIONADAS, merece todo a nossa força e o nosso apoio.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.