O recado das ruas exige liberdade, diz Daniel Silveira

Deputado participa do 7 de Setembro no Rio
-Publicidade-
Daniel Silveira afirma que as ruas estão pedindo liberdade
Daniel Silveira afirma que as ruas estão pedindo liberdade | Foto: Plínio Xavier/Câmara dos Deputados

O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) elogiou as manifestações do 7 de Setembro nesta quarta-feira, 7. O parlamentar participa do Dia da Independência no Rio.

“O recado das ruas é claro hoje, como se vê nas imagens”, observou Daniel Silveira. “Exigem-se liberdade e a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.”

-Publicidade-

Silveira, que disputava o Senado pelo Rio de Janeiro, teve sua candidatura barrada pelo Tribunal Regional Federal do Estado nesta semana.

Milhares de brasileiros se reuniram na orla da Praia de Copacabana para as manifestações do 7 de Setembro, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.

A programação do 7 de Setembro inclui exercícios militares, “motociata” e manifestação a favor do presidente da República.

Ao mesmo tempo, apoiadores de Bolsonaro organizam manifestações na Atlântica. O público escolheu o Posto 5 como “maro zero” dos atos. Os organizadores trouxeram trios elétricos e outros carros de som para a via.

Ruas adjacentes da Atlântica têm forte policiamento. Grades foram instaladas no local, e os manifestantes estão entregando “santinhos” e suvenires de Bolsonaro e Lula.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. NA DATA DE HOJE FICOU CABALMENTE DEMONSTRADO QUE CONTRA MULTIDÕES NÃO HÁ PESQUISAS QUE RESISTAM! FICOU DEMONSTRADO, OUTROSSIM, QUE OS TAIS INSTITUTOS DE PESQUISAS PRECISAM SER SERIAMENTE INVESTIGADOS, A FIM
    DE QUE SE POSSA AVALIAR SUAS REAIS INTENÇÕES!

  2. É tudo muito lindo, a festa a manifestação ordeira e tudo mais, no entanto, o que de prático vai acontecer qdo a quinta-feira 08/09 chegar? Nada, pois o ministério público não se manifestará, a imprensa continuará calada ou mentindo na esperança da mamata voltar, as OAB’s de todo o Brasil continuarão coniventes com 1/2 dúzia de ministros servidores públicos sem nenhum voto sequestrando as liberdades de milhões, etc. Sinceramente não vejo saída para o estado em que estamos sem uma solução real e definitiva.

  3. TENTAR CALAR HOJE A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO É IMPOSSÍVEL,NUNCA O POVO BRASILEIRO ESTEVE TÃO UNIDO E CONSCIENTE PARA DESTRUIR DE VEZ A POLÍTICA DA ESQUERDA CORRUPTA E PODRE QUE TEM O LULA COMO CHEFE DA QUADRILHA.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.