Polícia suspeita de motivação política em assassinato

Ex-vereador Reginaldo Camilo dos Santos (PT), mais conhecido como Zezinho, foi morto nesta sexta
-Publicidade-
O ex-vereador Reginaldo Camilo dos Santos (PT) foi assassinado nesta sexta-feira, 28 | Foto: Reprodução
O ex-vereador Reginaldo Camilo dos Santos (PT) foi assassinado nesta sexta-feira, 28 | Foto: Reprodução

A Polícia de Jandira, na Grande São Paulo, suspeita de motivação política no assassinato do ex-vereador Reginaldo Camilo dos Santos (PT), mais conhecido como Zezinho. Aos 51 anos, ele foi morto nesta sexta-feira, 28, em Jandira, em São Paulo. Conforme a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o crime ocorreu às 17 horas e 25 minutos, no bairro Jardim Gabriela.

A equipe do Setor de Homicídios da Seccional de Carapicuíba afirmou que não descarta nenhuma hipótese, mas a suspeita inicial é de vingança política, motivada por denúncias recentes feitas por Zezinho de um suposto esquema de corrupção na Prefeitura de Jandira.

Alguns moradores que testemunharam o assassinato disseram à GCM que um veículo com uma pessoa armada se aproximou de Zezinho e atirou nele, à queima-roupa. A guarda ainda não sabe a motivação do assassinato.

-Publicidade-

O ex-vereador do PT era autor de diversas denúncias de corrupção na cidade, principalmente nas áreas como a da saúde e de compras municipais. Nessas eleições, ele concorreu a deputado federal, mas não foi eleito. Zezinho teve apenas 8,8 mil votos.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Briga entre facções ou entre eles MESMOS. O PT é o que mais tem feito queima de seus próprios membros. Direita nem tem interesse em apagar ninguém, muito menos vereador!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.