Rodrigo Garcia deve apoiar Bolsonaro no segundo turno

Presidente busca apoio no plano nacional

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
O encontro deve ocorrer no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista
O encontro deve ocorrer no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista | Foto: Divulgação

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), deve apoiar o presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições, apurou a Revista Oeste. Ambos vão se encontrar na tarde desta terça-feira, 4, em São Paulo. Garcia ficou em terceiro lugar na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

“Conversarei com o Rodrigo, mas é uma questão nacional”, anunciou Bolsonaro, na manhã de hoje. “A questão local, ele deve tratar com o Tarcísio.” O encontro entre Bolsonaro e Garcia vai ocorrer no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista.

Bolsonaro comparou a negociação com o atual governador do Estado a um namoro e disse esperar que a maioria do PSDB em São Paulo não apoie o PT.

-Publicidade-

“Vamos conversar sobre política”, disse Bolsonaro. “Eu acredito que, naturalmente, uma parte considerável do PSDB viria comigo em São Paulo, porque não vai apoiar o PT. Até pelo histórico do Lula, pelo estrago que o Haddad fez em São Paulo também, o pior prefeito da história da capital paulista.”

A busca de Bolsonaro pelo apoio de Rodrigo Garcia pode ajudar ainda mais a candidatura do ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas, que obteve 43% dos votos válidos.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. Parabéns Rodrigo, vamos fazer de São Paulo e do Brasil uma grande locomotiva. Pela sua capacidade, acho que você poderá contribuir muito com o Tarcísio e com São Paulo, nos próximos 4 anos. Mas mantenha de longe, as velhas raposas do PSDB. São Paulo e a República Federativa do Brasil muito te agradece.

  2. Nesse momento crítico é importante manter os amigos por perto, e os inimigos mais perto ainda.
    Bolsonaro não pode se dar ao luxo de menosprezar o eleitor do PSDB em São Paulo.

  3. Tarcísio está eleito em SP, jamais deixaremos o segundo pior prefeito da história Paulista (a Erundina foi muito pior) cuidar do nosso glorioso interior.

    Podemos ser capiaus, mas não somos burros como os petistas.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.