‘Terá meu voto’, declara Patricia Pillar, ao negar agressão de Ciro Gomes

Atriz defendeu o ex-marido, depois de ter sido citada pelo presidente Jair Bolsonaro em debate presidencial da Band
-Publicidade-
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais | Foto: Reprodução/Redes sociais

A atriz Patricia Pillar usou as redes sociais para esclarecer os boatos de que teria sido agredida pelo ex-marido Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República. O pronunciamento veio depois que o presidente Jair Bolsonaro (PL) citou o caso durante o debate presidencial na Band, realizado na noite do domingo 28.

Enquanto trocavam acusações de machismo, Bolsonaro comentou sobre a polêmica envolvendo Ciro Gomes e sua ex-mulher, quando o candidato disse, em 2002, que o “papel principal” de Patricia Pillar era “dormir com ele”. “Você falou que a missão mais importante de tua esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus, Ciro. Peço que você peça desculpas também aí”, afirmou o chefe do Executivo.

Após o comentário de Bolsonaro repercutir nas redes sociais, a artista recorreu ao Twitter para sair em defesa do ex-marido. “Parem de falar por mim!”, escreveu Patricia Pillar. “Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época.”

-Publicidade-

Em seguida, a atriz afirmou ter uma grande admiração e respeito por Ciro Gomes, e declarou voto ao candidato, por “acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil”.

“A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que NUNCA ACONTECEU. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa sofrerá as devidas medidas judiciais. Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando TODAS AS MULHERES”, afirmou a atriz.

Por fim, Patricia Pillar declarou solidariedade a “todas as outras mulheres já desrespeitadas por Bolsonaro” e citou a jornalista Vera Magalhães, da TV Cultura e colunista do jornal O Globo como uma delas. Durante o debate, o presidente afirmou que a profissional era uma “vergonha para o jornalismo brasileiro”, depois que Vera perguntou para Ciro Gomes sobre vacinas, além de sugerir que o atual governo havia contribuído para agravar a pandemia e causar mortes. 

“Vera, não podia esperar outra coisa de você. Eu acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido num debate como esse, fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro”, disse Jair Bolsonaro.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

22 comentários Ver comentários

  1. Essa ex atriz estava precisando ser lembrada, deveria agradecer ao Bomsonaro, quanto a votar no Ciro, deve estar com saudades dos “carinhos dele”.

  2. Chamar Vera Magalhães de jornalista, é o fim da picada, nem aqui nem na China, ela é só um pau mandado do calcinha, não tem expressão nenhuma, Bolsonaro deu a ela alguns segundos de fama.

  3. Ué, não vivem chamando Bolsonaro de machista? TOMA!
    E o Luladrão, que disse esses dias mesmo que se fosse para bater em mulher, que fosse longe de casa. Alguma palavra das Feminazzi do suvaco cabeludo?

  4. Ich. São as mulheres que se posicionam contra seus “pilares”? Creio que não.
    O Ciro se desculpou, pois o ódio do bem vai além!!!
    Será assim como presidente, instituirá o pau-de-arara, na versão “bate e sopra”.

  5. 1) Ué! Eu ouvi Ciro dizendo isso ao vivo, Patrícia Pilar! O q tem de Fake! Bom q tenha se desculpado! Mas ele DISSE, SIM!

    2) Vera Magalhães foi es…. Rasteira e mentirosa! Uma vergonha para as mulheres! Vai para cima, agride e depois grita “ele é lobo mau!“ Que horror! Q raio de feministas são essas mulheres???!!!??? Não me representam!

  6. Ué , mais o Presidente só Rebateu. A agreção do seu Cangaceiro. Com sua Esposa .Onde seu Vagabundo. Acusou a Esposa do Presidente. De ser Conrropida , por Ele. Sem duvidas. Você e o Cangaceiro. Se Merecem. Dois Sem Vergonhas.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.