Em breve, Moro diz que vai anunciar ‘próximos passos’

Ex-juiz não poderá disputar eleições por São Paulo por não comprovar vínculo com Estado
-Publicidade-
Moro foi cotado para disputar governo de SP | Foto: Arquivo/Agência Brasil
Moro foi cotado para disputar governo de SP | Foto: Arquivo/Agência Brasil

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro (União Brasil) afirmou pelas redes sociais na terça-feira 7 que vai anunciar em breve seus próximos passos na política.

A afirmação ocorre depois de o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) rejeitar a mudança de domicílio eleitoral de Moro do Paraná para São Paulo pela falta de comprovação de vínculo com o Estado. A decisão cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O ex-magistrado se diz surpreso com a decisão. “Nas ruas, sinto o apoio de gente que, como eu, orgulha-se do resultado da Lava Jato e não desistiu de lutar pelo Brasil”, afirmou Moro. “Anunciarei em breve meus próximos passos. Mas é certo que não desistirei do Brasil.”

-Publicidade-

Mais cedo, nesta terça, por quatro votos a dois, o TRE-SP decidiu que o ex-ministro não pode ser candidato por São Paulo. Em ação, o PT afirmou que o ex-juiz apresentou como comprovante de residência um endereço de hotel. Com a decisão do tribunal, o domicílio eleitoral de Moro continua em Curitiba (PR).

Até o momento, Moro foi cotado para ser candidato a presidente pelo Podemos, seu antigo partido, deputado federal, senador e governador de São Paulo pelo União Brasil.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

13 comentários Ver comentários

  1. O Moro tá levando tanta porrada que eu fico até com pena do coitado. (Interessante: descobri que não tem como dizer ‘foda-se’ em inglês).

  2. O sistema corrupto é implacável com quem ousa combater o crime! Marina Silva mora no Acre e será candidata por São Paulo! Eduardo Cunha mora no Rio e será candidato por São Paulo! Sarney morava no Maranhão e era senador pelo Amapá! É a nossa justiça torta e parcial que persegue alguns que não fazem parte do sistema!

    1. Ele foi mais um que ficou caladinho nas escaladas autoritárias do STF, enquanto não era com ele os abusos, o resto que se exploda, caiu no conto do vigário ( calça apertada) achando que estava se aliando a uma grande força política e no final se aliou ao grande fracasso político, toma distraído!

  3. PELAMORDEDEUS… o camarada, EX-JUIZ, apresenta o endereço de UM HOTEL como comprovante de endereço ??? SERÁ QUE quando juiz, aceitaria um comprovante desses??? É MUITO PRIMÁRIO!!!

  4. O próximo passo do doutor pode chegar numa encruzilhada: Ou retorna às suas atividades de juiz, para isso deverá recomeçar da estaca zero; ou se candidate a uma vaga de porteiro de sauna gay. A escolha dele é só essa. Maluco.

  5. Um homem tolo, como tantos q conhecemos.
    Sua tolice ? Como a de muitos doutores especialistas das diversas áreas: ñ conhecer, ñ buscar conhecer e nada querer saber sobre a história brasileira e universal dos últimos cento cinquenta anos.
    Se tivesse um pouco mais de cultura geral seria um outro homem, saberia o q é marxismo-leninismo-maomismo e o que aprontaram no mundo, como tb entenderia a formação e o mau caratismo da corrupta oligarquia brasileira. Então, teria se afastado de ambos e seguido com o capitão, q luta, quase só, contra tudo o q tais corjas causam ao Brasil e tudo q representam.

  6. “Próximos passos”: pedir desculpas públicas a Bolsonaro e declarar apoio irrestrito a ele a fim de redimir sua já manchada biografia.

  7. Sob tantas barbeiragens e tolices cometidas não duvidem se Moro for preso a mando da quadrilha que controla a Côrte Solta Ladrão em sua suja guerra revolucionária em estágio final que tantos fingem “não ver” enquatio o país vira lixo e pó a nova Venezuela a escravizar seu povo inbecil e de si algoz nas urnas “indevassáveis” do dr. Verboso.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.