Em carta, Lira faz apelo aos chineses para vencer a covid

Presidente da Câmara dos Deputados afirmou que o governo não é só o Executivo mas também o Legislativo e o Judiciário
-Publicidade-
Congressista pede a superação de ideologias e individualismos
Congressista pede a superação de ideologias e individualismos | Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), enviou nesta terça-feira, 9, uma carta ao embaixador da China, Yang Wanming. No documento, o parlamentar pede que o país asiático tenha “um olhar amigo” para com o Brasil. Além disso, solicitou ao Partido Comunista apoio para superar o surto de coronavírus.

“O Brasil respeita a China, que merece o nosso reconhecimento, assim como eu tenho certeza de que a China respeita o nosso Brasil. Nos ajudem a superar a pandemia, oferecendo os insumos, as vacinas, todo o apoio que este grande parceiro da China precisa neste grave momento”, requereu Lira, na papelada.

-Publicidade-

Entre outros pontos, o congressista afirmou que é preciso superar ideologias e individualismos. “O governo brasileiro não é apenas o Executivo mas também o Legislativo e o Judiciário. Reitero os compromissos permanentes com o governo da República Popular da China, em favor dos interesses dos nossos povos”, acrescentou.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

13 comentários

  1. Esse é o nosso parlamento. Presidido por figuras covardes e subservientes. Formado por uma massa de sujeitos interessados em todo tipo de facilidade ou vantagem pessoal, mas que não se importam com o Brasil ou com os brasileiros.. Essa carta, escrita por alguém de joelhos e com as calças arriadas me envergonha.

  2. Meu Deus do céu! Em que mundo esses políticos brasileiros vivem ! Não é arrogância e nem falta de humildade vc pedir ajuda ! É muita incompetência ou má fé de muitos ! O jogo é duro é o sistema é foda !

  3. Ajudem a salvar nosso povo!! Até parece que está realmente preocupado com a vida do povo, desce do palanque deputado e tome vergonha na cara e não se rebaixe para um embaixador do pais de onde surgiu o VIRUS.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.