Em cúpula de Biden, Bolsonaro defende liberdade de expressão e ressalta: ‘Inclusive na internet’

Presidente também renovou o compromisso do Brasil com a defesa da democracia
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/TV Brasil
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro disse que o governo brasileiro está empenhado em “assegurar as liberdades de pensamento, associação e expressão, inclusive na internet — algo essencial para o bom funcionamento de uma democracia saudável”.

A declaração, gravada ontem, foi exibida nesta sexta-feira, 10, na Cúpula pela Democracia, evento internacional organizado pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

-Publicidade-

“Valorizamos o direito de todos de expressarem suas opiniões e de serem ouvidos”, afirmou Bolsonaro.

O presidente brasileiro saudou a iniciativa de Biden e disse que o evento é uma oportunidade de renovar o “compromisso comum com a defesa da democracia, o combate à corrupção e a proteção dos direitos humanos e das liberdades fundamentais”.

Bolsonaro enfatizou que, no Brasil, a Constituição Federal estabelece a dignidade humana e a democracia como princípios fundamentais da República e afirmou que o país tem como determinação “para forjar uma cultura de diálogo, liberdade e inclusão social”.

“Reafirmo nossa determinação de proteger e respeitar os direitos humanos e as liberdades fundamentais de todos os brasileiros, independentemente da origem, raça, sexo, cor, idade, religião, sem qualquer forma de discriminação”.

No discurso, ele afirmou que a proteção dos direitos humanos é valor inerente ao governo brasileiro e orientador de todas as políticas públicas e programas sociais. “A criação do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos é resultado desse compromisso”, disse.

Bolsonaro também aproveitou para dizer que a luta contra a corrupção também constitui prioridade permanente. “Tanto é que estamos completando três anos sem uma denúncia sequer contra o nosso governo, ao contrário do que ocorria em anos anteriores.”

“Contem com o Brasil para contribuir para o fortalecimento da democracia no mundo, com pleno respeito à soberania e à independência das nações”, finalizou.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. Este es un testimonio que les diré a todos que escuchen. He estado casado durante 4 años y en el quinto año de mi matrimonio, otra mujer tuvo un hechizo para quitarme a mi amante y mi esposo me dejó a mí y a los niños y hemos sufrido durante 2 años hasta que me refería a una publicación donde esta hombre Dr. Wealthy he ayudado a alguien y decidí darle una oportunidad para que me ayude a llevar a mi amado esposo a casa y créanme, solo le envié mi foto a él y la de mi esposo y después de 48 horas, como me dijo, vi un automóvil entró en la casa y he aquí que era mi esposo y él ha venido a mí y a los niños y es por eso que estoy feliz de hacer que todos ustedes estén en problemas similares para reunirse con este hombre y hacer que su amante vuelva a ser su email: wealthylovespell@gmail.com o también puedes contactarlo o whatsapp en este +2348105150446 ….. muchas gracias Dr.Wealthy. …

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.