Em evento da FAB, Bolsonaro entrega medalhas a Flávio, Zambelli e Alvaro Dias

Ministros do governo e outras autoridades também foram agraciados
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro e autoridades | Foto: Isac Nóbrega/PR
Presidente Jair Bolsonaro e autoridades | Foto: Isac Nóbrega/PR

Em comemoração ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, o presidente Jair Bolsonaro entregou medalhas da Ordem do Mérito Aeronáutico a uma série de autoridades, como o filho, senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), além do senador Alvaro Dias (Podemos-PR) e da deputada Carla Zambelli (PSL-SP).

Ministros do governo também foram agraciados: Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Milton Ribeiro (Educação) e Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União).

-Publicidade-

Servidores da FAB, embaixadores e outros parlamentares, como os deputados Ubiratan Sanderson (PSL-RS), Hélio Lopes (PSL-RJ) e Rosângela Gomes (Republicanos-RJ) também foram agraciados.

A entrega das condecorações ocorreu em solenidade na Base Aérea de Brasília nesta sexta-feira, 22, mas o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira é comemorado no sábado 23, em referência ao voo do 14 Bis, desenvolvido pelo pai da aviação, o brasileiro Santos Dumont.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Não devemos esquecer que Pacheco permitiu a mais vergonhosa CPI, que evitou investigar governadores e prefeitos,que desviaram dinhro destinado a saúde,e foi protegida por esta CPI. ùnico ojetivo era prejudica o preidente.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.