-Publicidade-

Em meio a rumores de saída de Pazuello, Bolsonaro se encontra com médica Ludhmila Hajjar

Ela é cardiologista e se especializou no tratamento da covid-19
Médica Ludhmila Hajjar
Médica Ludhmila Hajjar | Foto: Redes Sociais

O Palácio do Planalto confirmou que a médica Ludhmila Hajjar reuniu-se com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, na tarde deste domingo, 14. A conversa ocorre no momento em que aumentam os rumores sobre a saída do atual titular da Ministério da Saúde, Eduardo Pazuello.

No sábado 15, o presidente Jair Bolsonaro foi até o Hotel de Trânsito do Exército, onde se encontrou com Pazuello e com outros ministros: Walter Braga Netto, da Casa Civil; Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo; e Fernando Azevedo e Silva, da Defesa.

Leia mais: “Cidades registram carreatas em apoio a Bolsonaro”

O Ministério da Saúde afirma que “até o presente momento” o general segue no comando da Pasta. Ludhmila Hajjar é cardiologista e se especializou no tratamento da covid-19.

Nota na íntegra

“A Secretaria Especial de Comunicação Social confirma que a médica Ludhmila Hajjar reuniu-se com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, na tarde deste domingo (14).

Secretaria Especial de Comunicação Social
Ministério das Comunicações”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

11 comentários

  1. Meu amigo, depois do seu recadi, em menos de 30 dd vc descansará 1 pouco.
    Sua inteligência é tanta?
    Estaremos fazendo a nossa parte.

  2. Tenham coragem!!!
    Amanhã 3 comprimidos de INVERMECTINA, dose mensal p mim c 105 kg.
    OBRIGADO BOLSONARO.
    Aqui em casa todos consomem direto. Alguém intubado? Neka de katibiriba!!!
    AA PQP o aparelhamento do estado, ainda corrupto meu Deus!!!
    Não precisamos de STF como é elegido.
    Os ministros lá estão estressados!!!! Muita pressão desde Joaquim não? SIM. Contra O Q PODE OCORRER A suas famílias. “ACIDENTES”
    Nem podem abrir mão do cargo. SERÃO MORTOS?
    TLVZ NÃO!!!!
    Tenho medo, não sou ministro. Tenho medo, dou ministro.
    Cadê o Joaquim?

  3. Quero mais é que ele escolha essa mulher arrogante. Ela disse que o Brasil fez tudo errado, portanto, se ela entrar, vamos ver se vai ter a fórmula milagrosa. Claro que não. Mais uma ” falastrona”. Deixa ela se queimar também.

  4. Esta médica é uma irresponsável, negou o tratamento precoce para o pai dela e o covid evoluiu. É é uma negacionista pois até médicos Portugueses agora estão pedindo o tratamento precoce. É bom ela fazer um estágio em Porto Feliz.

  5. Bolsonaro, precisa cuidar mais dos seus atos, para não dar mais sinais de fraqueza! Pazuello tem que permanecer no cargo, pois está desenvolvendo um excelente trabalho, mesmo sob “fogo intenso”. Agora que já fez todo o dever de casa, vai ceder seu lugar para esta “DOUTOURA”; nem pensar! É como abandonar, um “companheiro de armas” numa batalha decisiva, próximo à vitória!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.