Em sessão tumultuada, Bia Kicis é eleita para presidir a CCJ

Deputada é procuradora aposentada do Distrito Federal e aliada do presidente Jair Bolsonaro
-Publicidade-
Deputada Bia Kicis
Deputada Bia Kicis | Foto: Gustavo Sales/Câmara dos Deputados

A deputada Bia Kicis (PSL-DF) foi eleita nesta quarta-feira, 10, para presidir a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. Ela foi indicada pelo partido e teve o nome confirmado pelos membros do colegiado.

A sessão foi tumultuada por parlamentares de esquerda, e a deputada Fernanda Melchionna (Psol-RS) tentou apresentar uma candidatura avulsa, fora do acordo estabelecido entre os líderes partidários. Problemas técnicos também atrapalharam o andamento dos trabalhos.

-Publicidade-

Leia mais: “Câmara aprova texto-base da PEC emergencial em 1° turno”

“Serei uma presidente da CCJ serena, democrática, inclusiva e firme”, destacou a parlamentar.

Bia Kicis é procuradora aposentada do Distrito Federal e aliada do presidente Jair Bolsonaro. Ela está no primeiro mandato de deputada federal. Foi vice-líder do governo no Congresso e vice-líder do PSL.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Essa esquerda asquerosa,sempre tentando destruir a legalidade,e a justiça…Assumiram a condição de bandidos,contraventores,criminosos e defendem descaradamente essa posição…É a escoria da sociedade…São seres abjetos…

  2. Tem que pautar a Pec da Bengala urgente pra afastar os senadores bíonicos do Partido dos Trabalhadores, que estão no Supremo Tribunal da Falcatrua.

  3. Parabéns Bia Kicis pela grande conquista. Vc sim representa o empoderamento das mulheres conservadoras nesse Brasil de meu Deus 🇧🇷

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.