-Publicidade-

Empresário delata Serra, Aécio, Renan, Jucá e Palocci

Políticos graúdos supostamente receberam propina do fundador da Qualicorp, José Seripieri Filho, informa revista
Foto: Divulgação/Agência Brasil
Foto: Divulgação/Agência Brasil | Foto: Divulgação/Agência Brasil

Políticos graúdos supostamente receberam propina do fundador da Qualicorp, José Seripieri Filho, informa revista

empresário delata
STF precisa validar o acordo | Foto: Divulgação/Agência Brasil

O fundador da Qualicorp, José Seripieri Filho, garante que fez pagamentos ilícitos a políticos do PT, PSDB e MDB, de acordo com a revista eletrônica Crusoé. O empresário firmou acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República, na quinta-feira 26, conforme noticiou Oeste. Pelos termos, Seripieri terá de devolver cerca de R$ 200 milhões. Receberam dinheiro irregular os senadores José Serra e Renan Calheiros, o deputado federal Aécio Neves e os ex-ministros Antonio Palocci e Romero Jucá.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

    1. Quem realmente pode fazer a faxina são os eleitores, principalmente no Senado, para destituir alguns do “supremo olimpo” que tem o rabo de alguns na gaveta e fazem chantagem. Esse circo foi montado durante anos em “concreto armador”. Vai demorar pra demolir.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês