Equador: Bolsonaro vai à posse de candidato de direita que derrotou socialista

Banqueiro Guillermo Lasso encaminhará o país para a manutenção de políticas de livre mercado
-Publicidade-
Presidente eleito do Equador, Guillermo Lasso | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Presidente eleito do Equador, Guillermo Lasso | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na próxima segunda-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro embarcará para o Equador para participar da posse de Guillermo Lasso, que derrotou o socialista Andrés Arauz na eleição do mês passado.

Logo após a vitória do candidato de direita, Bolsonaro ligou parabenizando-o. “Reafirmei minha admiração pelo povo equatoriano e meu compromisso com o avanço das relações entre nossos países. Também saudei sua vitória, que reforçará nossa luta em defesa da democracia e da liberdade na região”, disse o brasileiro nas redes sociais.

Leia mais: “Comandante da Jihad Islâmica é morto em ataque de Israel”

-Publicidade-

O banqueiro Guillermo Lasso obteve uma vitória surpreendente sobre o economista socialista Andrés Arauz no segundo turno, encaminhando o país para a manutenção de políticas de livre mercado, ao invés de uma volta ao socialismo. Lasso enfrentará a tarefa de retomar a economia, que passa apertos devido à pandemia.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. É verdade que o socialismo morreu no Brasil, mas suas raízes estão vivas e sobrevivem justamente nas mãos poderosas de quem podem ressucitá-lo de forma fraudulenta, que são os ministros do STF que presidem também o TSE, via urnas eletrônicas
    fraudadas. Gente, o socialismo é igual a um câncer, que se não for totalmente extirpado, leva o paciente à morte.
    Penso que democraticamente não nos veremos livre dessa raça.

  2. Que bom pra eles, aqui pelo andar da carroagem e com o golpe a todo vapor teremos um comunismo implantado, um retorcesso absurdo, com todos os seus penduricalhos, corrupçao, estado inchado pra acolher a cumpanherada, pobreza,bolsa tudo, midia calada kkkk este será o melhor, ideologia de genero pra todos os lados, principalmente nas escolas pra transformar seu filho e filha e sua filha em filho, Felipes netos nas redes a todo vapor, Biblia proibida será livro homofobico, igrejas kkkk sem chance, vão vender as terras pra china plantar o mar pra eles pescarem, e vamos que vamos povinho!! votem lá no sem dedo mesmo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.