Esposa de Zé Trovão é impedida de visitá-lo por não estar vacinada

Jéssica disse que não foi alertada da necessidade de tomar o imunizante contra a covid-19 para encontrar o marido
-Publicidade-
Zé Trovão é alvo do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal
Zé Trovão é alvo do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal | Foto: Reprodução/YouTube

A esposa do caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, disse que foi impedida de visitá-lo na prisão por não ter tomado a vacina contra a covid-19. “Teria uma visita presencial com o Marcos, mas fui barrada na portaria por não ter as vacinas”, escreveu Jéssica, em mensagem publicada no Telegram. “Não fui comunicada de que precisaria disso.”

Desde que Zé Trovão foi preso, em 26 de outubro deste ano, Jéssica assumiu a administração de seu canal no Telegram. Em texto divulgado aos seguidores, a mulher do caminhoneiro revelou estar ansiosa para visitá-lo. “Esperei por um mês para ver e sentir meu marido, mas fui proibida. Está tudo invertido”, lamentou. Posteriormente, essa mensagem foi apagada.

Moraes versus Zé Trovão

-Publicidade-

Zé Trovão foi alvo de um mandado de prisão emitido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O caminhoneiro é investigado em inquérito na Corte por supostamente articular atos contra as instituições brasileiras no feriado de 7 de Setembro. Ele teve a prisão decretada poucos dias antes das manifestações e fugiu para o México. Em outubro, resolveu se entregar à Polícia Federal, em Joinville (SC).

A 1ª Turma do STF começou a julgar na última sexta-feira, 3, um pedido de soltura de Zé Trovão. O caso está sendo analisado no plenário virtual do Supremo, com conclusão marcada para 13 de dezembro. Não há discussão entre os ministros nessa modalidade de julgamento. Assim, os magistrados depositam os votos em um sistema digital até chegaram a um resultado.

Leia mais: “Um deputado é o alvo predileto do carcereiro fora da lei”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 86 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.