“Eu me arrependi do meu voto”, diz a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL)

Cotada para ser vice de Bolsonaro em 2018, Janaina pede o afastamento do presidente [caption id="attachment_234186" align="alignnone" width="2560"] Foto: Geraldo Magela / Agência Senado[/caption] Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa…
-Publicidade-

Cotada para ser vice de Bolsonaro em 2018, Janaina pede o afastamento do presidente

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) declarou nesta segunda-feira, 16, que se arrependeu de votar no presidente Bolsonaro.

-Publicidade-

“O que ele fez ontem é inadmissível, é injustificável, é indefensável!”, discursou Janaina. “Crime contra a saúde pública. Desrespeitou a ordem do seu ministro da Saúde”, completou. “Esse senhor tem que sair da Presidência da República. Deixa o Mourão!”, defendeu, em referência ao vice-presidente general Hamilton Mourão.

Apesar de receber orientação de isolamento devido à suspeita de coronavírus, Bolsonaro participou de uma manifestação de seus apoiadores contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília no último domingo, 15, em plena pandemia global. A atitude do presidente irritou a deputada:

“Como um homem que está possivelmente infectado vai para o meio da multidão?”, indagou Janaina. “Eu me arrependi do meu voto. As autoridades têm que se unir e pedir para ele se afastar, não temos tempo para um processo de impeachment“, afirmou.

Assista:

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.