Evento do Partido Comunista Chinês tem partidos brasileiros e Foro de São Paulo

Deputado Alessandro Molon, secretário de Relações Internacionais do PSB, discursou durante o fórum
-Publicidade-
Deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) discursa em evento do Partido Comunista  da China.
Deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) discursa em evento do Partido Comunista da China. | Reprodução

Quatro partidos brasileiros marcaram presença em um fórum organizado pelo Partido Comunista Chinês (PCCh) entre 30 de novembro e 1º de dezembro. PT, PSB, PDT e PCdoB estiveram representados no “3º Fórum entre o Partido Comunista da China e os Partidos Políticos da América Latina e do Caribe”. Na lista de participantes também aparecem o Partido Comunista de Cuba e o Foro de São Paulo — entidade fundada por Fidel Castro e Luiz Inácio Lula da Silva para unir as forças de esquerda na América Latina.

O site do evento (em chinês) mostra que o deputado Alessandro Molon, secretário de Relações Internacionais do PSB, discursou durante o fórum. “As centenas de milhões de vidas humanas tiradas da miséria nas últimas décadas talvez representem a maior contribuição da civilização chinesa à humanidade”, discursou Molon, em referência à ditadura de partido único chinês. O presidente do PDT, Carlos Lupi, também participou do evento, que foi realizado por videoconferência. Segundo o PCdoB, os participantes “elogiaram as conquistas do povo chinês sob a liderança do PCCh”. A organização do fórum informou que o evento teve representantes de 110 de partidos e organizações de 30 países.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

18 comentários Ver comentários

  1. O deputado deveria ter sido mais preciso, sabemos que LULA fez algo parecido e merece ser lembrado. O lularapio também tirou milhões da pobreza. Só que ele mandou para a suíça… Mas o que foi feito pelo chino… Só deus sabe.

  2. Todo esse movimento precocemente disparado pelos partidos “progressistas” está atingindo seu objetivo: ocuparem espaço em nossas mentes e desviarem a nossa atenção do nosso principal objetivo a médio prazo: a reeleição do nosso liberal presidente da República. E é com o nosso público reconhecimento e voto no Ano Novo que afastaremos o nosso continental país dessa ladeira política intensamente batalhada pelos diversos partidos comunistas, atualmente cobertos por um Superior Tribunal de Justiça formados por deformados e corrompidos “juizes”: drogas e uma faminta China prendem com certeza o rabo de nove deles.

  3. Se não me engano, na constituição existe uma peça que diz respeito ao político no exercício do seu mandato se associar a outras nações em detrimento de sua própria pátria (com a sua punição inclusive), e isso é exatamente o que este idiota de merda está fazendo, mas, quem vai botar a cara e chutar a bunda deste bosta???

  4. Só vocês que acreditam que esses comunistas serão rifados nas próximas eleições, só que se esquecem que o eleitorado comunista está sempre aí pronto para realoca-los nos seus postos. Quem subestima a organização desses caras está fadado ao fracasso. Enquanto eles se reúnem para discutir metas e estratégias de ação, os ditos conservadores ou direitistas, estão falando essas coisas mais sem sentido nas redes sociais e não tiram suas bundas da cadeira para fazer o mesmo em sentido contrário, deturpando a 3ª Lei de Newton “a toda ação corresponde uma reação”, mas não é isso que acontece na prática.

  5. Esse comunista de merda, ou merda de comunista, está próximo a fim de sua medíocre carreira politica. O povo está acordado. Aguarde, idiota!

  6. Parece ser loucura, mas é!
    Loucura misturada com ganância e absoluta falta de empatia.
    Tudo nos leva a crer do elevado, e talvez irreversível, grau de doença psíquica daqueles que participam de qualquer evento enaltecendo o comunismo/socialismo.
    Nesses casos, a realidade necessariamente deverá ser distorcida, os fatos ruins excluídos e os bons criados; uma verdadeira reengenharia reversa para inverter os acontecimentos.
    Em tudo por tudo somente loucos e/ou maus-caracteres participam desses feitos; macabro!

  7. A FILA PARA CARRASCOS VOLUNTÁRIOS DE PEÇONHENTOS VERMELHOS VAI DO OIAPOQUE AO CHUÍ E ESTÁ DE PRONTIDÃO.

    HÁ UMA FACADA PARA SER VINGADA E NÃO SERÁ COM FACA.

  8. Tem gente que aceita qualquer coisa, esse “Malão”, queridinho da globolixo, servindo de capacho para chinês, o povo mais nojento e sujo do planeta.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.