Ex-prefeito no Piauí se gaba por ‘roubar menos’

José Maria Monção fez discurso sincero demais para apoiar candidato de seu partido, o MDB, nas eleições de Cocal.
-Publicidade-
Ex-prefeito de Cocal (PI), José Maria Monção se gaba: 'Roubei menos que atual prefeito' | Foto: Reprodução
Ex-prefeito de Cocal (PI), José Maria Monção se gaba: 'Roubei menos que atual prefeito' | Foto: Reprodução | cocal, josé maria monção, mdb, eleições 2020

José Maria Monção fez discurso sincero demais para apoiar candidato de seu partido, o MDB, nas eleições de Cocal

cocal, josé maria monção, mdb, eleições 2020
Ex-prefeito de Cocal (PI), José Maria Monção se gaba: ‘Roubei menos que o atual prefeito’
Foto: Reprodução
-Publicidade-

A cara de pau dos políticos brasileiros depois de anos de roubalheira petista chegou a níveis insólitos.

Em convenção realizada ontem, domingo 6, o médico Cristiano Brito foi oficializado candidato à prefeitura de Cocal, no Piauí, pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Ao fazer um discurso sobre o candidato, o ex-prefeito da cidade José Maria Monção cometeu um verdadeiro “sincericídio”.

“Temos que mudar o Cocal. Não é que o Cocal seja o fim do mundo, mas com essa administração todos padecem”, comentou Monção, para continuar: “Fui prefeito três vezes, sei do sofrimento, mas também não roubei o tanto que esse aí roubou, não. Esse é descarado, tá afundando o Cocal”.

Tomara que sobre cidade para as eleições de 2024.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comments

  1. Um filho de puta desses numa secretaria de saúde de Flávio Dino, Witzel e outros vagabundos sob investigação pandemica, daria muito trabalho pro STF solta-lo e sua gang.
    Como médico certamente é um assassino. Como político um GENOCIDA, desses verdadeiros genocidas protegidos pela CARTA Frankenstein e COMUNISTA.

  2. Olha, além de expulsar esse cidadão é preciso também levar ao Conselho de `tica da Câmara e/ou ao Ministério Público Eleitoral a situação dos “Caciques” do MDB e de outros partidos do “Centrão” que estavam presentes e apenas riram do fato. Alguém com o mínimo de caráter e decência deveria na hora interromper a fala do infeliz e proibi-lo de continuar e retirá-lo do local do evento. Não: ficaram omissos e sorridentes diante da tragédia do povo daquele estado pobre e cheio de miséria. A reação ocorreu apenas pelo vazamento do vídeo e sua repercussão. Uma boa puta para Oeste seria entrevistar os “caciques” e saber deles porque não tomaram nenhuma atitude na hora. É como você presenciar um crime(eleitoral tipificado) e não fazer nada, podendo fazê-lo, caso dos caciques presentes.

      1. Oi Suzana, foi apenas erro de digitação.Você está correta. Eu deveria ter feito a correção em seguida.Obrigado. *Uma boa PAUTA para Oeste.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site