Exército decide não punir Pazuello por participar de manifestação a favor de Bolsonaro

De acordo com a corporação, ‘não houve transgressão disciplinar’
-Publicidade-
Eduardo Pazuello não será punido pelo Exército
Eduardo Pazuello não será punido pelo Exército | Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

O Exército informou nesta quinta-feira, 3, a decisão de não punir o general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello pela participação em um evento político com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. A manifestação ocorreu em 23 de maio.

De acordo com a corporação, “não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar” por parte de Pazuello. O processo disciplinar foi arquivado, portanto. A punição para o general e ex-ministro poderia ir de advertência a prisão.

-Publicidade-

“Acerca da participação do general de divisão Eduardo Pazuello em evento realizado na cidade do Rio de Janeiro, no dia 23 de maio de 2021, o Centro de Comunicação Social do Exército informa que o comandante do Exército analisou e acolheu os argumentos apresentados por escrito e sustentados oralmente pelo referido oficial-general”, diz a nota assinada pelo Centro de Comunicação Social do Exército. “Desta forma, não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar por parte do general Pazuello. Em consequência, arquivou-se o procedimento administrativo que havia sido instaurado.”

Leia também: “Bolsonaro assina transferência de tecnologia da AstraZeneca e elogia Pazuello e Araújo”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comments

  1. kkkkkkkkkk Será q. os Rabulas dos STF. que mete o bedelho em tudo, concorda com a decisão? Sera q. o Rabula, o fulano de tal Alexandre num seidasquantas, tb. conhecido como Xandão do PCC vai discordar e mandar prender o General, tal como fez com o deputado Daniel? Deveria né?

  2. O dia em que um cidadão sem farda, sem uniforme, subir em um caminhão para acenar ao povo for crime… Justiça é isso! Ele não era General ali, não estava fardado, não fez discurso, não afrontou a Constituição. Apenas não uso a tal máscara, que sabemos que não serve pra nada! COMPROVADO PELO DR FALSO!

  3. Está ficando perigoso por tarde, as FFAA, não só o exército, tomar a atitude que esperamos, frente a tantos e quantos desmandos do estado aparelhado.
    SE A MAIORIA NÃO SABE AINDA VOTAR, interfiram só mais uma vezinha? A intervenção afastará a China comunista!!!
    O problema é este é claro. Os oportunistas utilizam a mesma prática, aqui e no mundo!!!.

  4. kkkk lá no site da Globlix.com os jornalistas esquerdopatas estão soltando fogo pelo nariz,
    estavam já tentando colocar o exercito contra Bolsonaro por causa disto, que coisa, meu Deus temos que ficar muito mais muita atentos para estes lixos não voltarem ao poder.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site