-Publicidade-

Facebook quer diminuir conteúdo sobre política

Zuckerberg fala em de continuação trabalho para diminuir conversas 'divisionistas'
Foto: THOUGHTCATALOG.COM/FLICKR
Foto: THOUGHTCATALOG.COM/FLICKR | Foto: THOUGHTCATALOG.COM/FLICKR
facebook
Foto: thoughtcatalog.com/Flickr

O Facebook terá menos recomendações de conteúdo sobre política. De acordo com o site Tecnoblog, a medida foi anunciada na quarta-feira 27. “Agora planejamos manter os grupos cívicos e políticos fora das recomendações a longo prazo e expandir isso globalmente”, revelou o CEO da companhia, Mark Zuckerberg. “Para ser claro, esta é uma continuação do trabalho que estamos fazendo há algum tempo para diminuir a temperatura e desencorajar conversas e comunidades divisionistas”.

O executivo esclarece que os grupos de discussão política não serão excluídos. Entretanto, ele alega que os usuários da rede social “não querem que a política e a luta se apoderem de sua experiência” nos serviços prestados pela companhia.

Leia também: “Facebook contrata ex-funcionário do governo Obama para cargo de decisão”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

    1. O que esta faltando pavc e outras milhares de pessoas é migrar para o Telegram, porque no Telegram não tem controle so para uns, ou seja não é igual ao Facebook e o agora watts app a esquerda pode tudo e a direita é excluída.

    1. Concordo, Zuckerberg. Essa porcaria de Feicibuque deveria ter continuado apenas com o objetivo inicial: fazer um ranking das mulheres gostosas dos campi das universidades para os nerds se masturbarem olhando as fotos

  1. Mais censura… Esse povo é muito mal ficar discutindo politica nua e crua nas redes sociais, tem que deixar isso pra “mídia especializada” pois ela sim sabe filtrar o que pode e o que não pode publicar e guiar a manada para o “lado correto”…

  2. Ainda bem que não existe só o Facebook…deixarei a plataforma de imediato…não aceito censura sob qualquer pretexto…o erro do poderoso é que nunca acha que não pode…

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês