Donald Trump Jr. critica governo Biden e ‘agenda política’ dos meios de comunicação

Declarações foram na Conferência de Ação Política Conservadora, que acontece em Brasília
-Publicidade-
Empresário Donald Trump Jr. | Foto: Reprodução/CPAC Brasil
Empresário Donald Trump Jr. | Foto: Reprodução/CPAC Brasil

O empresário Donald Trump Jr. criticou neste sábado, 4, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pela condução do processo de saída das tropas norte-americanas do Afeganistão, com a tomada do país pelo grupo extremista Talibã.

Trump Jr. entende que os Estados Unidos já deveriam ter saído do país asiático há muito tempo e pontuou que seu pai, o ex-presidente Donald Trump, iniciou o plano de retirada, mas os democratas fizeram mudanças que ocasionaram os problemas.

Leia mais: “Bolsonaro deve ir a Nova York para Assembleia-Geral da ONU”

-Publicidade-

As declarações foram dadas ao vivo por videoconferência na 2ª edição do CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora), que acontece em Brasília. Devido ao furacão Ida, que atinge a costa leste dos Estados Unidos, ele não conseguiu viajar ao Brasil para participar pessoalmente do evento, como havia sido programado.

Meios de Comunicação

Trump Jr. criticou também o que considera ser uma “agenda política” dos meios de comunicação que, segundo ele, tratam conservadores de maneira negativa. Ele também fez críticas o autoritarismo da China, e disse que o Brasil tem uma vantagem estratégica sobre o país, por causa das exportações de alimentos ao país.

Governos tirânicos

O filho do ex-presidente norte-americano, Donald Trump, recomendou que os brasileiros não aceitem governos opressores. “Tem instituições com trilhões de dólares reprimindo nossas crenças, nossas ideias ao mesmo tempo que estão alimentando essas ideias socialistas”. Ele encorajou as pessoas a não terem “medo de falar contra o futuro desses governos tirânicos que querem nos impor”, afirmou.

Manipulação

“Vocês têm muito a pensar nos próximos anos. Vocês podem decidir o seu destino, e têm que se envolver, falar com seus amigos que não estão bem informados e que podem ser manipulados facilmente. Se envolvam e espero vê-los fazer a decisão correta e lutarem pela liberdade”, afirmou.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro