Fernando Bezerra Coelho defende a demissão de Weintraub

Líder do governo no Senado avalia que a fala de Weintraub  foi o pior trecho da reunião e que disse isso a Jair Bolsonaro.
-Publicidade-
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho | Foto:  Marcos Oliveira /Agência Senado
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho | Foto: Marcos Oliveira /Agência Senado | O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho

Líder do governo no Senado afirmou que disse isso ao presidente; ministro da Educação criticou o STF na reunião ministerial

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho | Foto: Marcos Oliveira /Agência Senado
-Publicidade-

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado, defendeu na noite de ontem a demissão do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

A fala aconteceu durante um debate na GloboNews sobre o conteúdo da gravação ministerial do último dia 22 de abril, que se tornou público por decisão de Celso de Mello, do STF, na última sexta-feira, 22.

Em um trecho, Weintraub diz o seguinte: “Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”.

Bezerra afirmou que, caso fosse o presidente da República, demitira o ministro da Educação. Ele avalia que a fala de Weintraub  foi o pior trecho da reunião e que disse isso a Jair Bolsonaro.

Sobre a gravação em si, o líder do governo no Senado afirmou que ela não traz nada de relevante contra o presidente, que possui um inquérito que investiga as denúncias feitas por Sérgio Moro tramitando na Suprema Corte.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

13 comentários

  1. Bezerra, não precisa ficar insinuado, creio que vc também estava incluído na manifestação do Weintraub, entre os safados que merecem a prisão.

      1. Se é para sair alguém, que saia o autor da ordem anti-democráticas de tornar público a reunião secreta do Poder Executivo.

  2. Bezerra e Lyra, sintam -se incluídos na fala do nosso Weintraub. Perguntem ao Ze de Abreu como funciona o “contraponto”, pois ele está se especializando. Traidores da Pátria como Fernando Bezerra e Ailton Lyra não alcançarão as presidências do CONGRESSO. Recado ao grupo maquiavélico chamado mecanismo, com representantes “transitórios” como FHC, Sarney e Renan: A mamata vem chegando ao final. Seus estúpidos assassinos de 1 pátria, em prol das ORCRIMS q criaram. Por má fé e incompetência.

  3. Não ouse ameaçar o ministro que expõe o que esta entalado na garganta do povo brasileiro. Quem é voce seu ilustre Zé Ninguem Que Não Faz Nada? Arranje algo de proditibo para fazer ou entao deite vire de lado e chore. Ameba.

  4. A julgar pelas matérias jornalísticas, o tal Bezerra se sentiu ameaçado e está esperneando. Estamos diante de um caso em que tentam punir alguém por dizer, não só a verdade, mas aquilo que todo brasileiro honesto pensa e comenta entre amigos.

  5. Sr.(se assim pode ser chamado) Fernando Coelho, seu passado é negro. Portanto, quanto mais quieto fica
    r melhor. Calado, o sr está falando muito!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site