Fim da fome e do desemprego, Ministério do Índio: 10 promessas de Lula

Veja a lista
-Publicidade-
O ex-presidente Lula, em evento de campanha na cidade de Contagem (MG) - 10/05/2022 | Foto: Júnia Garrido/Estadão Conteúdo
O ex-presidente Lula, em evento de campanha na cidade de Contagem (MG) - 10/05/2022 | Foto: Júnia Garrido/Estadão Conteúdo

Caso chegue ao Palácio do Planalto neste ano, Lula tentará concretizar uma série de promessas, entre elas a criação de um “Ministério do Índio” e o fim da fome e do desemprego (que o petista jurou ter erradicado quando presidente).

Veja 10 promessas de Lula

-Publicidade-

Leia também: “Lula versão 89”, reportagem publicada na Edição 111 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

16 comentários Ver comentários

  1. Que fome no Brasil? Não há fome no Brasil, todas as pesquisas sobre sub-peso no Brasil, mostram que a proporção de sub-peso no Brasil é a mesma que a da Europa Ocidental e EUA, a dos 4% de “magros por ruindade” e isso já desde o plano real (e mesmo antes a fome no Brasil era bem pequena, só atingia de 1% a 2% da população fora dos “magros por ruindade” desde a década de 1950. E que tipo de ministério índio ele quer fazer? O ministério do infanticídio indígena da época do governo dele? E falando de fome, na própria África negra, a fome não é tão grande como se pensa, e aliais aquelas fotos de negros da África em osso e pele são mais é de governos socialistoides e não em governos de políticas econômicas ortodoxas e além disso mesmo elas são anedóticas, se não simplesmente a população SEM PRECISAR DE MÉTODOS ANTI-CONCEPCIONAIS pararia de crescer e até decresceria na África negra, quando há uma proporção realmente grande de fome, a população não cresce e até decresce SEM PRECISAR DE ANTICONCEPACIONAIS PARA ISSO.

  2. Ele quer tirar dos ricos, que geram empregos, e dar um tostão pra cada trabalhador, resultado, o dinheiro acaba e os empregos também! O ladrão não conhece o que aconteceu com o muro de Berlin e a União Soviética.

  3. É até agora ele fala as coisas que sabemos que ele acredita.
    Já o ultimo discurso, lido, escrito pelo novo marqueteiro, entra com novo tom.
    Agora ele vai se mostrar liberal para ver se engana uns trouxas até a eleição.
    O FDP faz de tudo para ter uma população desarmada, para só os detentores do poder terem armas e subjugar todo mundo. Dá uma olhada nos seguranças dele, andam acintosamente com metralhadora em plena rua.

  4. Vou comentar alguns dos pontos: (i) O índio não quer que se mate sua fome, o índigena (para começar) quer respeito e quer participar do PIB; (ii) Moeda única epaíses tão disparates é sonho de uma noite de verão no outono; (iii) Fechar uma atividade regulamentada, só à força ditatorial; (iv) Família é a base da integridade de um país. Os gerados em incubadeira kkkk. Eu poderia continuar. Mas agora, vamos acrescentar alguns planos de Lula que não constam dessa relação: Ao chamar o MST e o MTSTS para o governo, vai querer rescucitar um projeto que entre outras barbaridades dizia que a posse de uma propriedade invadida passa para os invasores, sem direito de ir à justiça para lutar pelo que lutou para ter. Não acredito que aquele que têm seu carrinho e sua casa continuarão a apoiar esse deformado que não viu que no mundo essa filosofia não vingou em lugar algum.

  5. Quero esse vagabundo de volta pra cadeia, junto com seus advogados do stf!
    Lixo, escroto, semianalfabeto, mentiroso, ladrão, o inferno o espera!

  6. Agora danou….
    Teremos o PIXULECO em toda AMÉRICA LATINA e o DOLAR não valerá mais nada, pagaremos importações e receberemos exportações tudo em PIXULECO.
    Não precisaremos nem mais o 5G pois teremos a INTERNET REGULAMENTADA, e a JOVEM PAN e a REVISTA OESTE vão ACABAR, só restará a imprensa “AMIGA”, nada mais de VERDADE NA IMPRENSA.
    Ninguém passará mais fome e teremos emprego até para ladrões, que não mais ficarão presos e irão trabalhar.
    DESCULPEM, FOI SÓ UM PESADELO ACORDADO.
    DEUS PROTEJA O BRASIL DISSO TUDO. SÓ JESUS NA CAUSA.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.