Flávio Bolsonaro diz que Calheiros faz ‘todo o esforço’ para blindar investigação de repasses da União

Senador disse que relator da CPI da Covid 'já está pensando muito mais em 2022 do que realmente em salvar vidas'
-Publicidade-
Senador Flávio Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Senador Flávio Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) voltou a criticar o relator da CPI da Covid dizendo que Renan Calheiros (MDB-AL) busca blindar investigações de repasses da União a Estados e municípios para o enfrentamento da pandemia. A declaração foi postada nesta segunda-feira, 17, nas redes sociais.

“Ele tem feito todo o esforço, como pai do governador de Alagoas, para blindar que se investigue o que foi feito com os bilhões de reais que foram repassados do governo federal para governadores e prefeitos. A população tem o direito de saber se esse dinheiro foi aplicado no combate à covid ou se foi desviado de sua finalidade”, disse o senador.

Leia mais: “Ato pró-governo reúne multidão em Brasília”

-Publicidade-

O filho do presidente Jair Bolsonaro também afirmou que Calheiros tem sido “altamente tóxico à CPI”. Segundo ele, o relator acredita que “tudo que possa ter acontecido de errado no combate à covid é culpa exclusiva do governo federal. Ele já está pensando muito mais em 2022 do que realmente em salvar vidas aqui no Brasil”.

Flávio Bolsonaro negou qualquer envolvimento com milícias e afirmou que defende policiais. “Polícia, aliás, é uma categoria da qual o senhor Renan Calheiros parece ter muito medo, porque ele faz de tudo para evitar que sejam convidadas a colaborar com os trabalhos na CPI diversas autoridades policiais que têm dezenas de informações para fornecer aos senadores”, finalizou.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Renan “Canalheiros” tem que ser extirpado da vida pública. Esse criminoso continua de pé graças às gavetas do STF, cujos juízes devem temer, e muito, as chantagens do coronel Renan.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site