Força-tarefa da Lava Jato agradece ‘liderança fundamental’ de Dallagnol

Procurador deixa a coordenação da equipe no Paraná
-Publicidade-
Deltan Dallagnol deixa a coordenação da força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná | Foto: DIVULGAÇÃO
Deltan Dallagnol deixa a coordenação da força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná | Foto: DIVULGAÇÃO | deltan dallagnol ex-coordenador da força-tarefa da operação lava jato no paraná

Procurador deixa a coordenação da equipe no Paraná

deltan dallagnol ex-coordenador da força-tarefa da operação lava jato no paraná
O procurador Deltan Dallagnol deixa a coordenação da força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná | Foto: DIVULGAÇÃO
-Publicidade-

A força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná elogiou publicamente seu agora ex-coordenador. Em nota divulgada pelo site do Ministério Público Federal (MPF), o grupo de trabalho elogiou o desempenho de Deltan Dallagnol no decorrer dos últimos anos. Conforme noticiado por Oeste, o procurador deixa a função por motivos pessoais.

Leia mais: “Quem é o novo coordenador da força-tarefa da Lava Jato?”

De acordo com os integrantes que seguem na força-tarefa, Dallagnol demonstrou “raras qualidades técnicas e pessoais”. Além disso, a equipe enaltece o trabalho dele enquanto líder. “A liderança exercida foi fundamental para todos os resultados que a Operação Lava Jato alcançou, e os valores que inspirou certamente continuarão a nortear a atuação dos demais membros da força-tarefa, que prosseguem no caso.”

Futuro

A saída de Deltan Dallagnol ocorre num momento de incertezas em relação ao futuro da força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná. Na última semana, conselheiros do Ministério Público pediram a renovação do trabalho à Procuradoria-Geral da República (PGR). No entanto, o órgão ainda não tomou decisão a respeito do assunto.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comments

  1. A lava jato é patrimônio nacional. Deve ser permanente. Fez um trabalho espetacular. Ninguém imaginaria tantos figurões presos,julgados r condenados. Não importa se anos depois ou meses o supremo tenha liberado, sobretudo a partir da mudança de só ser preso após a última instância. Ou seja ,quase ninguém a partir de agora , desde que tenha dinheiro e nome, será responsabilizado pela s falcatruas mas enquanto isso não ocorrera, a lava jato mudou o.pais e escancarou as entranhas da desonestidade. Aplausos e espero que a lava jato prossiga.

  2. Meus sinceros agradecimentos ao doutor DELTAN DALLAGNOL pelos relevantes serviços prestados à Nação e que são do conhecimento de todos. Merece ser agraciado com a comenda mais elevada do MPF , com ou sem Aras. Desejo que sua filhinha se restabeleça de pronto. Deltan está muitos anos-luz desses membros do CNMP e do stf. Deus o abençoe e à sua família.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site