Funcionário dos ‘Correios dos EUA’ é preso por irregularidades

Brandon Wilson foi detido com cerca de 800 correspondências não entregues, incluindo cédulas eleitorais
-Publicidade-
Foto: Divulgação/Flickr
Foto: Divulgação/Flickr | Foto: Divulgação/Flickr

Brandon Wilson foi detido com cerca de 800 correspondências não entregues, incluindo cédulas eleitorais

funcionário dos correios dos eua
Homem alega que se esqueceu de enviar a papelada ao serviço postal | Foto: Divulgação/Flickr

Brandon Wilson, funcionário dos “Correios dos Estados Unidos” que mora em Buffalo, Nova Iorque, foi preso na Ponte da Paz (entre o Canadá e os Estados Unidos) depois que agentes da fronteira encontraram no porta-malas do carro dele cerca de 800 correspondências não entregues. A papelada inclui três cédulas de votação de ausentes, que nunca chegaram ao destino designado, conforme o Departamento de Justiça dos EUA. A correspondência perdida tinha carimbos de identificação com datas entre 16 de setembro e 26 de outubro. Antes de ser detido na terça-feira 3, dia da eleição presidencial, Wilson garantiu que pretendia entregar as cartas, mas se “esqueceu”.

-Publicidade-

Agora, pesa contra ele a acusação de esconder e destruir correspondência, incluindo cédulas eleitorais de ausentes. Caso condenado, vai cumprir pena que pode chegar a cinco anos de prisão e pagar multa de US$ 250 mil. “Este escritório está empenhado não apenas em garantir a integridade das correspondências, mas também nos direitos dos indivíduos de votar em uma eleição livre e justa”, declarou o procurador federal James P. Kennedy Jr, ao ser notificado acerca do ocorrido. “A conduta criminosa com a qual este réu teria se envolvido, prejudicou ambos os interesses”, acrescentou. O serviço postal do país foi chamado para recuperar as correspondências.

Leia também: “Trump garante que venceu nos ‘votos legais'”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

19 comentários Ver comentários

  1. Mas todo mundo sabe que votos pelo correio são de ampla maioria “anti- Trump”… Logo, se o suposto ato do funcionário faz parte de um esquema fraudulento, obviamente seria para beneficiar birrento de extrema direita.

  2. Antro de demência e conspiracionismo isso aqui… Difícil acreditar em um bom futuro pro planeta assim… É QUASE inacreditável que pessoas que tiveram acesso ao ensino fundamental e à internet em 2020 tenham perdido tanto a noção da realidade. Só é crível por lembrar que seres com Trump e Bolsonaro foram eleitos (o que também é surreal, mas não o suficiente pra mentes saudáveis cogitarem fraudes sem qualquer evidência vinda de fonte confiável – percebam a diferença…).

  3. A dona Dilma que entende de eleição , faz o Diabo, com um bilhão do nosso dinheiro é assim no Brasil e nos Estados Unidos da America que a esquerda travestida de adoradores da Democrcia que operam

  4. Tudo culpa de russos covardes que não impediram o assassinato da família real em 1917! São eles quem deveriam pagar pela merda que espalharam pelo planeta, e os alemães que deixaram os rothschilds fixarem nesse país e financiar tudo que não presta! É essa família que financiou praticamente todo tipo de guerra desde napoleão! Todos vocês já estão sentados no colo do capeta!
    Deveriam ser incinerados!

  5. Que as nossas URNAS eletrônicas fiquem acompanhadas de um “depositorio”, onde à frente dos mesarios, o nosso VOTO IMPRESSO seja ali providencialmente jogado.
    Dizem que não suportariamos este custo de adaptação das urnas eletrônicas existentes?
    Um POVO que carregou nas costas 30 anos de cleptocracia esquerdopata, com cooptação dos 3 poderes;
    Um POVO que vem suportando uma pandemia comunista vem provando, que sem roubalheira e tendo homens honrados como Bolsonaro, tudo podemos.
    O que não suportamos é a mentira, a tomada de poder à força.
    Portanto, nos apressemos para a adaptação das URNAS eletrônicas. O “caixotinho” pra colocar nosso VOTO IMPRESSO, e a determinação para que a contagem seja feita imediatamente após o encerramento, na presença dos mesarios, garantiremos a exatidão do processo.
    Só não vê quem acredita em papai Noel, e tem saudades dos governos pós CARTA Frankenstein e COMUNISTA e comunista de 88.

  6. Em minha modestíssima opinião e em face desses últimos acontecimentos sendo confirmados verídicos, deveriam dar um grande “reset” nessa eleições com fraudes de toda espécie e realizar novas eleições com supervisão do exército americano sem essas invencionices exóticas de voto pelo correio e que as apurações sejam feitas dentro de regras democráticas com supervisão das duas partes interessadas. Ou seja que sejam feitas da forma que devem ser.

  7. E o Eduardo Oinegue, mais um COMUNA DA BAND, cagando em nossos ouvidos intuindo aos ouvintes que as eleições americanas pouco nos interessa. Ledo anacronismo, se colocamos na mesa que existe um objetivo de guerra para implantação no mundo da tirania comunista.
    Meu Deus, onde estamos!!!
    Trump, como primeiro mandatário, certamente já sabia e, insistentemente tem afirmado, e esta nossa imprensa vermelha o criticando. Hoje na Itatiaia na conversa de redação, só faltou o Carlos Lindemberg. Mas bem o representaram o Sapori e o Júlio Moreira, metendo a pua no Trump e, como sempre, no Bolsonaro.
    Depois só a Rita Mundim DECLAROU ENFATICAMENTE, que o Kalil candidato à reeleição, por não ter aceito debate da emissora com os outros candidatos, se comportou como lula da silva.
    De novo, os demais, resguardaram o Kalil e o seu deus todo indecoroso.
    Itatiaia é mais uma vendida. Acabou. Logo, logo a Rita Mundin sai, como fizeram com o Alexandre Garcia.
    Se pensam que sob domínio comunista terão esta mordomia que têm, se enganarão. Os tiranos são avarentos e exterminadores, não vai sobrar ninguém. Aguardem o Joe Biden e entreguem a nossa Amazônia prá começar.

  8. Não foi por falta de aviso. O fato é que há interesse que as coisas fiquem desse jeto. Há sempre um interesse que, provavelmente , nós não conhecemos de manipular e levar os resultados para atender fortes grupos economicos. É muito evidente que votações antecipadas, via correio, com cedulas passando na mão de tanta gente, é “uma tentação ” ,para ficar só na inocencia.

  9. Eleições americanas, vergonha mundial.Alguma coisa de bom vai sair dessa excrescência para que a humanidade aprenda o que não deve ser feito. “Algo está podre no Reino da Dinamarca “.

    1. Onde foi parar a essência do patriotismo americano arraigado ? Seriam as influências migratórias responsáveis por isso ou a aparelhagem revolucionária e antissemita nas universidades financiadas pelo ex judeu canalha convertido e entreguista George Soros que também financia a BLM e o Antifas contra o mundo ?

  10. Realmente é uma vergonha p a maior democracia do mundo passar por isso, como uma eleição q pode mexer com o mundo é tratada desse jeito. Q o Brasil aprenda com isso, não deixe o Barroso implantar no brasil o voto por aplicativo, sob o risco d fraude. O Brasil precisa se impor ao judiciário, ou acabaremos como os Estados Unidos hj nas eleições.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.