Funcionários da Prevent Senior fazem manifestação a favor da empresa em SP

Protesto aconteceu no Paraíso, bairro localizado na zona sul da cidade
-Publicidade-
Funcionários da Prevent Senior fizeram manifestação a favor da empresa
Funcionários da Prevent Senior fizeram manifestação a favor da empresa | Foto: Reprodução/Redes sociais

Funcionários da Prevent Senior reuniram-se nesta sexta-feira, 1º, para um protesto a favor da empresa. Os manifestantes saíram da sede administrativa da operadora de saúde, no Paraíso (SP), e caminharam até o Monumento das Bandeiras, próximo ao Parque do Ibirapuera.

O ato durou cerca de uma hora. Os funcionários da empresa ergueram cartazes com frases como “Prevent Senior salva vidas”, “Eu acredito”, “#SomosTodosPreventSenior”, “#JuntosSomosMaisFortes” e “Prevent Senior unida, jamais será vencida”.

Clientes também apoiam a Prevent

Conforme noticiou Oeste, segurados da rede hospitalar fizeram um abaixo-assinado em defesa da companhia. O grupo Amigos da Prevent, que reúne 54 mil pessoas no Facebook, divulgou o documento em que pede às autoridades e à imprensa “maior responsabilidade na apuração e divulgação, em respeito aos milhares de beneficiários que poderão ser afetados”.

A petição foi lançada no último domingo, 26. Até a noite de ontem, quinta-feira 30, cerca de 6 mil pessoas já haviam assinado o manifesto.

Leia também: “Câmara de SP aprova criação da CPI da Prevent Senior”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. a prevent senior e una ottima impresa, acude os idoso abandonado do governo,os politicos tem outros ospitais pago por nos, evidentemente se algum abuso foi feito si apuri os responsaveis, ma sen afeitar a impresa, ende milhiares de funsionario e paciente dipenden,sen duvidas a ‘cpi’ nao esta preocupada com nos.deve ter otros objetivo o intereses…

  2. Sou PS e não abro ! Devo minha vida e minha saúde a ela. A inveja da concorrência por ter perdido milhares que a PS abocanhou, e tem possibilitado se tornar o que é hoje, com hospitais e instalações modernas e equipamentos de última geração, empregando 40.000 funcionários e se expandindo pelo Brasil, é patente. Precisaram chamar a mamãe na CPI do senado corrupto e vigarista pra tentar derrubá-la. Não conseguirão.

  3. A quem interessa a queda da Prevent Senior? Nunca nenhum plano de saúde se interessou pelos idosos a não ser as cobranças exorbitantes das mensalidades.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.