Fux e Ciro Nogueira tiram foto ao lado da Constituição

Os dois se reuniram na sede do Supremo Tribunal Federal
-Publicidade-
Presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira | Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF
Presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira | Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, foi nesta quarta-feira, 18, ao Supremo Tribunal Federal para se encontrar com o presidente da Corte, Luiz Fux. Os dois posaram para fotos segurando a Constituição Federal.

A reunião ocorreu em meio à crise entre os Poderes. Nas redes sociais, Ciro Nogueira escreveu: “O Brasil, o nosso futuro, a harmonia entre os Poderes, sintetizados no símbolo que é a nossa Constituição”.

Leia mais: “Senado tende a rejeitar PEC que retoma coligações, diz Pacheco”

-Publicidade-

O presidente do STF divulgou uma nota dizendo que o ministro se mostrou aberto ao diálogo com a Suprema Corte. “Ciro Nogueira pediu que seja remarcada a reunião entre os chefes de Poder. O ministro Fux respondeu que reavaliaria a questão”, afirma o texto.

Nesta quarta-feira, Fux ainda recebeu a visita do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que também pediu para que seja remarcada a reunião entre os Poderes, cancelada pelo magistrado após novas críticas de Bolsonaro a ministros da Corte.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

26 comentários

  1. A cada dia tenho mais certeza de que a facada.menos dolorida para Bolsonaro foi a desferido por Adelio Bispo. O PR está cercado de traidores e de lambe botas de juízes…

  2. Até de máscara dá pra ver o nojo do ministro Fux…. Agora, vamos fazer uma vaquinha para enviar a “senhora” Constituição à cada um deles…

    1. Isso é o cúmulo do cinismo, de um lado o Fux que junto com sua turma rasga a constituição todos os dias e do outro um advogado que depende de decisões dessa turma pra vencer causas.

      1. Não aguentamos mais , será que eles acham que nós somos idiotas!!! Revolução já!!!

      2. Exatamente isso. A justiça nem na lama foi jogada. Foi parar em uma latrina.

  3. É mesmo senhores? Com que moral esses infames posam com a CF? Eles são nauseantes na forma e no conteúdo.
    Um juiz no auge do seu cinismo e um ministro do governo no auge da sua deslealdade. Não debochem do povo, caras de pau.

  4. quanto mais esforço fazem para passar por respeitosos da constituição e do “estado democrático de direito” mais evidenciam a hipocrisia, a vigarice e a psicopatia!

  5. Realmente foto deprimente. Acho q esses caras ainda n entenderam o q está p acontecer no país em breve. Ninguém tem mais saco p essas babaquices cara pálidas.

  6. Queremos que ocorra sem demora a união entre os poderes.Que o legislativo e o judiciário respeitem de verdade a constituição, assim como faz o Presidente Bolsonaro.

  7. Essa imagem é hilaria. O Brasil tem que ser refundado. Os 3 poderes tem que se refundar. O STF acha que o povo brasileiro tem que ser tutelado por juizes. O Congresso acha qur o povo é burro. O executivo acha que o povo precisa dar autorização TOSA SEMANA para um pateta se manter no poder até 2023. Eu já acho que o povo brasileiro tem que ser tutelado por GENERAIS. KKKKKK

  8. Logo depois da foto, o ministro devolveu a constituição para o banheiro do STF onde o nobres ministros continuarão a limpar as nobres bundas com a mesma.

  9. A turma do “deixa disso” entrou em cena p manter o “status quo”. A linha foi cruzada! O povo sabe de tudo e não é covarde! Se preciso, vai queimar o CN e STF p haver intervenção das FFAA. Chegou a hora imperdível de limpar o país! #HoraDaFaxinaGeral

  10. Quando eu vejo esse tipo de foto, me dá a certeza de que pela via política não teremos um país decente no médio prazo. Se os brasileiros decentes não tomarem o seu destino nas próprias mãos, não haverá paz. Deixarmos o nosso destino na mão desses sacripantas, foi o nosso erro histórico. Agora chegou a hora e o pau vai cantar.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro