Fux, Pacheco e Lira não comparecem à cerimônia do 7 de Setembro

Presidentes do STF, do Senado e da Câmara foram convidados por Jair Bolsonaro para acompanhar hasteamento da bandeira
-Publicidade-
Jair Bolsonaro, em fevereiro deste ano, ao lado de Arthur Lira e Rodrigo Pacheco
Jair Bolsonaro, em fevereiro deste ano, ao lado de Arthur Lira e Rodrigo Pacheco | Foto: Marcos Corrêa/PR

Convidados por Jair Bolsonaro, os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), não compareceram à cerimônia de hasteamento da bandeira nacional nesta terça-feira, 7, dia em que se comemora a Independência do Brasil.

A cerimônia foi marcada em substituição ao tradicional desfile da Independência, cancelado pelo segundo ano consecutivo em função da pandemia de covid-19.

Leia mais: “Antes de discursar, Bolsonaro sobrevoa Brasília de helicóptero”

-Publicidade-

Lira está fora de Brasília neste feriado de 7 de setembro. Pacheco e Fux, por sua vez, estão na capital federal e, mesmo assim, optaram por não comparecer.

Leia também: “Apoiadores de Bolsonaro começam a ocupar a Avenida Paulista”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

14 comentários

  1. Cada um segurando o rabinho do outro, fiéis á magnânime corte de “justiça”, defensores da “democracia bolivariana, cadtrista” não festejam e sete de setembro, muito menos se misturam com p presidente o nós o povo brasileiro. Os interesses deles só são tratados entre quatro paredes.

  2. Viraram as costas para o povo brasileiro e desrespeitaram a data magna da nação. Não merecem representar o país nem o povo nos cargos que ocupam temporariamente.

  3. Não irem ao hasteamento do pavilhão nacional é um desrespeito a democracia!! Quem quer a união não desfaz da nação Brasileira.Estes senhores não se representam, são chefes do poder Legislativo e judiciário. Estão fazendo política.

  4. demonstraram patentemente o lado que estão… contra o povo e contra a constituição e revelaram que não são patriotas! São inimigos da nação, da justiça e da verdade! filhos de satanás!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro