-Publicidade-

‘Gilmar Mendes é uma vergonha para o Judiciário’, dispara deputado Junio Amaral

Segundo o parlamentar (PSL-MG), o ministro do STF profere apenas decisões políticas
O deputado federal Cabo Junio Amaral não poupou críticas ao ministro Gilmar Mendes
O deputado federal Cabo Junio Amaral não poupou críticas ao ministro Gilmar Mendes | Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista concedida ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, o deputado Cabo Junio Amaral (PSL-MG) criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, que derrubou a determinação do novato da Corte, Kassio Nunes Marques, acerca da liberação de cultos e missas em Belo Horizonte. “O ministro Gilmar Mendes não profere decisões judiciais — mas políticas, estritamente políticas”, acusou o parlamentar. Segundo Cabo Junio Amaral, o ministro do STF não tem disposição para promover a verdadeira Justiça. “Ele [Gilmar Mendes] está empenhado apenas em tornar Lula elegível, em defender o advogado [Cristiano Zanin Martins] do maior criminoso da história deste país”, afirmou. “O Gilmar Mendes é uma vergonha para o Judiciário brasileiro”, concluiu.

Leia também: “Kalil recua e diz que vai cumprir decisão de Nunes Marques: ‘Já entramos com recurso’”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Pessoal isto foi tudo pensado e arquitetado, quem colocou estes ministros que estão ai hoje?
    Foi os governos do PT eles aparelharam o sinédrio, quem não sabe disto!! o golpe ta armado pra eles voltarem ao poder, soltaram o sem dedo, já sabemos como funciona, ele vai virar anjo o salvador pela midia “tradicional” ele começa a subir nas pesquisas de uma hora para outra por estes centros de pesquisa de esquerda, quando chegar perto da eleição eles vão dizer que ele disparou pra autenticar a farsa , e ai na apuração teremos o tradicional apagão e quando voltar SHAZAN, Lula eleito com 55% dos votos kkkkkkk na cara dura mesmo, ou nos mexemos agora e exigimos o voto impresso, e ovo na cabeça do molusco onde ele for na campanha..

  2. FALOU TUDO!
    Esse é entre os supremos bandidos o mais sórdido, déspota e maquiavélico.
    Povo nas ruas contra esses desgraçados!
    O inferno tá garantido pra esse cara!

  3. O deputado está errado. Não é só o Boca de Sapo não, não se esquecer dos outros dez excrementos imprestáveis também! E ainda tem aquela porcaria ambulante que se aposentou recentemente, claro!

  4. Não adianta apenas o discurso do indignado, a população já está cansada disso. Tem de passar do discurso a prática e exigir que presidente do senado paute o impeachment desse traste.

  5. O POVO TEM DE CAIR EM CIMA DO SENADO!!!!!!!!! O SENADO TEM QUE SE MEXER E JUSTIFICAR SUA REMUNERAÇÃO, PAGA PELO CIDADÃO CONTRIBUINTE!!!!!!! AQUELE QUE TIVER MEDO DE SE EXPOR QUE TENHA A DECÊNCIA DE RENUNCIAR AO MANDATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Solução: voto impresso em 2022, senão tudo pode acontecer. Perder ou ganhar com a certeza que se evitaram fraudes, é muito importante para evitar graves conflitos sociais insuflados por qualquer partido. Até por isso, é importantíssimo o voto impresso, que além de poder AUDITAR as urnas eletrônicas, permitira RECONTAR a apuração. Estranhamente até a nossa boa imprensa não divulga a sua necessidade, para evitar a “mão boba” de malfeitores.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.