Governistas vão intensificar campanha para o Aliança pelo Brasil

Cúpula do Aliança pelo Brasil pretende fazer campanha nas redes sociais e instituir postos de coleta de assinaturas
-Publicidade-
O presidente Bolsonaro no lançamento do Aliança pelo Brasil | Foto: José Cruz/Agência Brasil
O presidente Bolsonaro no lançamento do Aliança pelo Brasil | Foto: José Cruz/Agência Brasil | O presidente Bolsonaro no lançamento do Aliança pelo Brasil

Ideia é promover campanhas nas redes sociais e incentivar criação de postos de coleta de assinaturas para o Aliança pelo Brasil após a pandemia

Aliança pelo Brasil
O presidente Bolsonaro no lançamento do Aliança pelo Brasil | Foto: José Cruz/Agência Brasil

Deputados da base governista vão intensificar nos próximos dias o processo de coleta de assinatura para a criação do Aliança pelo Brasil, partido que está sendo capitaneado pelo presidente Jair Bolsonaro.

-Publicidade-

Integrantes do partido estimam que até o final do ano será possível obter o registro da nova sigla junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Atualmente, a agremiação tem somente 15 mil assinaturas validadas segundo a Corte Eleitoral. O maior número de apoiadores está em estados como Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os eleitores dos dois estados correspondem a aproximadamente 30% dos apoiadores.

Articulação: Sem o Aliança, PSD, PL, Podemos, Cidadania e Republicanos receberão bolsonaristas

A intenção dos parlamentares e da cúpula do partido é promover campanhas nas redes sociais e, nos próximos meses, instituir postos de coleta de assinatura de apoiadores. A expectativa inicial era que a sigla estivesse apta a disputar eleições em abril deste ano. A pandemia do coronavírus, entretanto, atrasou o processo de formação do Aliança pelo Brasil. O vírus chinês impossibilitou, por exemplo, o funcionamento de postos de coletas de assinatura do novo partido em vários Estados.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro