Governo autoriza o envio da Força Nacional para Manaus

Desde o fim de semana, a capital do Amazonas vem sofrendo ataques de criminosos
-Publicidade-
O pedido foi feito pelo governador Wilson Lima
O pedido foi feito pelo governador Wilson Lima | Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Anderson Torres, liberou a Força Nacional para atuar em Manaus.  “Atendendo a solicitação do governador do Amazonas, Wilson Lima, e visando ajudar no restabelecimento da paz e da ordem na capital do Estado, acabo de autorizar o emprego da Força Nacional em Manaus”, escreveu Torres, no Twitter, na noite da segunda-feira 7. Desde o fim de semana, a capital do Amazonas vem sofrendo ataques de criminosos em razão da morte de um traficante.

As operações anticrime serão planejadas pelos agentes do MJSP em parceria com a polícia da capital do AM. Conforme noticiou a Revista Oeste, 31 bandidos já foram presos pela polícia. Entre os detentos estão dois criminosos que planejaram os atentados contra o patrimônio público. Até o momento, a prefeitura registrou 15 ônibus queimados, um caixa eletrônico destruído e depredações na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas e em uma Unidade Básica de Saúde.

-Publicidade-

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site