A Advocacia-Geral da União (AGU) criou o Grupo Especial de Defesa da Democracia (GEDD) para acompanhar as investigações dos manifestantes envolvidos nos protestos que ocorreram no domingo 8, em Brasília.
Entre as prerrogativas do órgão estão a possibilidade de determinar a quebra de sigilos bancários, fiscais, telefônico e adotar demais medidas cautelares contra os manifestantes. Também poderá solicitar compartilhamento de provas em ações penais, inquéritos ou processos administrativos. Ainda de acordo com a portaria, a União pode atuar na assistência de acusação em eventuais processos criminais.
O GEDD será coordenado pela assessoria especial do advogado-geral da União, Jorge Messias. A criação do GEDD foi oficializada no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira, 11. A equipe será formada por representantes dos principais órgãos de direção e de atuação judicial da AGU, que também convidará representantes do Supremo Tribunal Federal, do Senado, da Câmara dos Deputados, da Casa Civil e da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, além do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
“O grupo será responsável pelo acompanhamento das apurações e das investigações relacionadas com os atos antidemocráticos praticados na Esplanada dos Ministérios”, informou a portaria, “bem como pelo ajuizamento de ações judiciais e outras medidas necessárias para a preservação e para o ressarcimento dos danos sofridos pelo patrimônio público decorrentes desses atos”.
Kkk criaram campo de concentração
Um pretexto a mais para o sistema investigar nossas vidas. Tudo escancarado. Jamais imaginei que eu viveria para constatar que não sou livre. A minha liberdade vai até onde os cretinos do STF decidirem o meu limite. O país que já era muito desigual o será desigual cada vez mais. Teremos generais cantando de galo, mas a Alvorada não nascerá tão cedo. Muitos , mas muitos mesmos reclamarão e como disse Armínio Fraga, economista de renome, APOAIDOR DE LULA. Tô com medo!!!
Segundo circula na internet, o texto abaixo teria sido publicado em um jornal de algum País da Europa no dia 27/02/1933:
Agentes infiltrados incendiam o Reichstag (Parlamento alemão). Hitler usa o incêndio (que ele mandou causar) como pretexto para acusar os judeus de terroristas. Hitler disse: “agora não há mais piedade. Quem se colocar no nosso caminho será eliminado”.
O acima descrito é apenas uma cópia do que circula na Internet.
Essa é a tática, bloqueio de bens e PRISÃO…anos de chumbo, o AÍ 5 será casquinha perto de uma ditadura de esquerda.
“Grupo Especial de Defesa da Democracia”… coisa típica de uma republiqueta bananeira.
Logo vão criar “Ministério da Suprema Felicidade”, “Ministério do Arco-Íris da Civilidade” e por aí vai.
Mas o pretexto por trás das encantadoras siglas é sempre o mesmo: avançar sempre mais para cima dos direitos e liberdades da população.
Defesa da democracia. Canalhas. Terão o que merecem.
Os esquerdopatas petralhas são vingativos e punitivos. Querem deixar claro que são os donos da casa. Esse é o exemplo da Democrácia dos esquerdopatas. Qdo usam a palavra Democrácia eles não se referem a representatividade implicita na democracia. Eles usam a democracia totalitária que pode ser definida como: Dois Lobos e uma Ovelha decidindo o cardápio do jantar. A ovelha será devorada sem qquer direito de continuar viva e feliz.